Gaby
Fecho a lancheira de Camilla depois de colocar o lanche dela. Hoje é o primeiro dia de aula na escolinha.
— Camilla tá pronta. — Menor fala entrando na cozinha — Vai agora?
— Sim. — pego a lancheira — É bom sair um pouco mais cedo, vamos levar Lorenzo e Thiago também.
— Vou tirar o carro. — ele avisa saindo.
Abro a geladeira e pego um Toddynho, era o último que tinha, Menor precisa comprar mais. Saio da cozinha e vejo Camilla dançando em cima do sofá, na televisão tava passando Anitta.
— Dança no chão Camilla. — mando.
— não dá pa vê.
— Se você cair do sofá, eu vou rir da sua cara. — aviso olhando pra ela.
— sei dança dileito. — ela olha pra mim com a mão na cintura.
— Desce logo, sua abusada. — falo desligando a tv.
Camilla tira a mão da cintura e desce do sofá, pego a mochila dela e saímos de casa. Menor já tava dentro do carro esperando, abro a porta traseira e coloco Camilla na cadeirinha, fecho a porta e entro no passageiro depois de jogar a embalagem do Toddynho fora.
— Vai na casa de Luana primeiro. — falo a Menor, enquanto mando uma mensagem pra Luana avisando que estávamos indo.
— Thiagu vai mamãe? — Camilla pergunta.
— Vai sim, ele e Lorenzo. — falo.
Menor para o carro em frente a casa de Luana e buzina, pouco tempo depois ela sai arrumada pra ir pro trabalho, e Thiago de mochila e com o uniforme.
— Pimelo dia de aula Milla. — ele olha pra Camilla sorrindo todo animado.
— Enta aqui. — ela chama.
— Tem certeza que não é incomodo pra vocês? — Luana pergunta abrindo a porta do carro.
— Claro que não, é bom eles irem juntos assim não ficam sozinhos. — falo — Lorenzo também vai com a gente.
— Tudo bem então. — ela coloca Thiago na cadeirinha — Boa aula. — dá um beijo na bochecha dele — Eu te pego na saída tá bom?
— Tá bom. — ele segura o rosto dela e dá um beijo.
— Não tem lugar, se não a gente te dava uma carona pro trabalho. — falo.
— Ah, não se preocupa, eu vou com... — ela para de falar — Eu vou pegar um Uber.
— Tá. — falo — Tchau então.
— Tchau.
Menor dá partida novamente, agora subindo o morro, entramos na rua da casa da Gio e a vejo no portão com Lorenzo. A barriga de Giovanna cresceu muito nessa reta final da gravidez.
— Tá parecendo que vai explodir. — falo assim que Menor para perto dela.
— É sempre bom ouvir sua opinião sincera. — ela ironiza.
— Eu sei. — dou risada — Mas você tá linda com esse barrigão, na reta final da gravidez de Camilla eu parecia um porca.
— Só fazia comer e dormir. — Menor se mete.
— Fica carregando uma barriga dessa por nove meses pra você ver como é.
— Nove não, Camilla nasceu antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fanfiction{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...