58°

9.4K 713 102
                                    

Rocco

Não é fácil esconder algo de quem você ama.

Sei que Giovanna tá desconfiada que tá rolando alguma coisa, ela é esperta eu já deveria saber que não ia passar despercebido, mas ainda sim, não posso falar nada.

Não estou certo, eu sei. Sei que não posso deixar isso rolando, eu conheço Giovanna muito bem pra saber que ela não vai deixar isso acontecer.
Giovanna é muito decidida pra viver na desconfiança, com ela é tudo ou nada, vai ou fica, fode ou sai de cima, não tem essa de ficar em cima do muro. E é isso que me deixa apaixonado por ela. Giovanna é única.

Não posso ficar sem ela, não agora que tô me permitindo pensar no futuro. Quando vi ela com Gabriel não pude deixar de pensar se fosse com nosso filho, ela cuidou dele com tanto carinho.

E é nisso que penso em deixá-la fora desse assunto, penso na nossa família, por isso as coisas vão continuar assim, sem envolver Giovanna no meio dessa história.

Saio de casa e pego a moto, dou partida pelo morro fazendo média, enquanto piloto vou o caminho todo tentando encontrar uma solução pra resolver da melhor essa situação, sem que precise ter um derramamento de sangue pelo morro. Em um momento paro a moto no caminho como sempre faço pra ver se tem alguém de olho, mas não vejo ninguém.

Dou partida novamente, dessa vez mais rápido até uma das minhas casa, a mais distante e solitária de todas. Desço da moto e vejo Teco do lado de fora já me esperando.

— Eae. — ele faz toque de mão comigo — Ela não para de perguntar por tu.

— Imaginei. — balancei a cabeça negativamente, isso não é bom.

— Tu vai entrar? — perguntou me encarando.

Minha vontade era responder que não e voltar pra casa, ficar perto da minha família e curtir o dia com eles. Mas eu não poderia fazer isso, não agora.

— Vou falar com ela. Fica por perto.

— Beleza. — ele disse se afastando.

Teco fica perto de nossas motos e eu respiro fundo abrindo a porta e a fecho rapidamente.
Ouço passos se aproximando e logo vejo a causadora de tudo que está acontecendo na minha frente.

É ela:

Letícia. Minha ex namorada.

Assim que ela me viu sorriu.
Letícia tinha um sorriso alegre de felicidade no rosto, seus olhos cor de mel tinham um brilho diferente, bonito de se ver.

— Rocco. — ela caminhou até mim e se jogou nos meus braços me abraçando forte, fecho os olhos e sinto seu cheiro passando as mãos em seu cabelo.

Seu cheiro, seu toque, sua fala me fez lembrar do passado, me fez relembrar o que existiu um dia, hoje não existe mais.

— Oi Letícia. — falei atentando afasta-la.

— Que bom que você apareceu meu amor, fiquei com tanta saudades. — ela sorriu de lado, passando suas mãos pelo meu cavanhaque — Porque você não veio antes?

— Tive muita coisa pra resolver. — minto.

— Estava começando a achar que tinha esquecido de mim ou arrumando outra. — ela riu — Você me ama, isso nunca aconteceria.

Apenas assinto. Ela volta a me abraçar.

A verdade é que não me sinto bem vindo aqui ver a Letícia, não me sinto bem tendo do que mentir pra Giovanna, não me sinto bem com as lembranças que Letícia me trás do passado.

Nosso Recomeço (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora