Rocco
Acordei ouvindo um choro baixinho. Olho pra Giovanna e vejo que ela continua dormindo, sento na cama e pela varanda eu vejo o dia clareando. Jogo a coberta nas pernas de Giovanna e saio da cama sem acorda-la. Desligo a babá eletrônica e entro no banheiro rápido pra lavar o rosto, depois saio do meu quarto e entro no de Lorenzo, ele tava todo agoniado no berço.
— Eae meu fiel. — falei pegando ele do berço — Chora não cara, tô aqui. — ajeitei ele nos meus braços e coloquei a chupeta na boca dele.
Pensei que Lorenzo ia dormir de novo, ainda tava cedo, mas ele tava espertão, nem sinal que ia dormir, e tava querendo chorar novamente. Então coloco Lorenzo no trocador e vejo que a fralda dele não tá suja.
— Tá com fome, né? — perguntei pegando ele novamente — Deve ser fome. — saio do quarto com ele nos braços.
Desço as escadas e vou direto pra cozinha, Giovanna tinha tirado leite, pego a mamadeira de Lorenzo e vou pra sala. Sento no sofá com ele no meu colo, tiro a chupeta e dou a mamadeira a Lorenzo. Era fome mesmo, ele para de agonia e fica quietinho tomando o leite.
Pego o controle da tv e coloco um filme qualquer de ação que já tava na metade. Lorenzo acaba de tomar o leite, pego a mamadeira colocando de lado e levanto pra colocar ele pra arrotar. Pouco tempo depois ouço passos na escada e vejo Giovanna descer.
— Bom dia amor. — ela me deu um selinho — Porque não me acordou?
— Tu foi dormir de madrugada, precisava descansar. — falei — Vai comer, ele tá quietinho.
— Tá bom. — disse e deu um cheirinho em Lorenzo — Oi príncipe.
Giovanna foi pra cozinha e a observo com o olhar, ela tava com short curto que marcava bem a sua bunda. Giovanna tá gostosa demais.
Suspirei e voltei a prestar atenção no filme, era única que eu podia fazer agora.Quando o filme acabou desliguei a tv.
Pego a chupeta e o chocalho de Lorenzo, ajeito ele nos meus braços e saio de casa. A rua tava tranquila como sempre, se antes eu não queria bagunça por aqui agora que Lorenzo tá em casa tá melhor ainda. O sol não tava forte, o dia tava fresquinho então sentei com Lorenzo na calçada alta, coloquei a chupeta na boca dele e dei o chocalho do neno pra ele não aperrear.— Isso é que eu chamo de conexão. — Menor falou vindo na minha direção, ele tava com Camila nos braços — Giovanna te colocou pra fora de casa também?
— Não. — falei — Gaby fez isso?
— Entrei em casa de chinelo, ela tinha acabado de limpar a casa. Aí ja viu né? Gaby endoidou e mandou eu desaparecer, peguei minha branquela e vim dá uma volta. — deu um cheiro em Camila, ela abriu o maior sorrisão pro pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fanfic{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...