84° Bônus especial

7.7K 473 68
                                    

JK

Mais uma dia começando no complexo da maré, era mais um dia que eu queria dar o fora daqui...

No complexo da maré, eu me chamo Ivan, vim fugido do Pará por homicídio, tava precisando de ajuda, conheci alguns caras do tráfico, eles falaram minha história pra Judas e o arrombado me colocou na boca e me prometeu proteção, mas em troca eu trabalharia pra ele.

E assim tava sendo há alguns meses.

Essa não era minha primeira vez sendo x9 pra Rocco, mas dessa vez era diferente. Judas é um jumento, não pensei que o cara fosse tão burro, ele não sabe comandar o tráfico, não tá nem aí pro que acontece com as os moradores do morro. Ele é do tipo que acha que colocando medo vai ter respeito. Iludido.

Deve jeito era como se a maré tivesse afundando com tantos problemas, e eu tava dentro do barco sem colete salva vidas. Não dava pra pular do barco, eu tinha que aguentar Judas, até Rocco invadir a maré. No começo não achei que ia demorar, Rocco cabeça quente do jeito que é, na primeira tentativa de Judas, ia contra-atacar, mas não foi isso que aconteceu.

A mulher de Rocco ficou grávida, o filho nasceu e agora ele tenta a todo custo não entrar em guerra. Ter família sendo do tráfico é foda, principalmente quando você é o chefe.

Mas enquanto Rocco tá tentando evitar, Judas só pensa em guerra. Ele tem uma obsessão em acabar com Rocco, esses meses aqui deu pra conhecer Judas e saber que ele é capaz de tudo pra acabar com Rocco. E o pior agora é que Judas descobriu que Letícia voltou pro Brasil e foi direto procurar Rocco e que Cabeça seu x9, está morto. Aí fudeu. Judas tá igual um maluco atrás de Letícia, não faz nem ideia que ela virou cinza.

Rocco sabe de tudo, deixo ele informado de todas as coisas, mas ainda sim ele não quer invadir a maré. Enquanto isso eu fico sendo na boca um dos, que Judas mais tem confiança, isso significa que eu sou obrigado a aguentar aquele filho da puta dia e noite, todos os dias. 

— Um bando de inútil, não servem pra nada! — Judas entrou na boca gritando, mais uma vez ele tinha colocado os caras pra procurar Letícia e nenhum deles trouxe notícias — Qual a dificuldade de achar a puta da minha irmã?

— Ninguém viu ela em canto nenhum Judas. — um dos caras que tá procurando Letícia falou de cabeça baixa.

— Porque nós não ataca o alemão, Judas? — um vapor que também tem a confiança dele perguntou — Se Letícia foi atrás de Rocco nós vai saber e faz um tempo que nós não apronta com o alemão. — riu.

— Ele tá se esquivando de todos os ataques, nem parece o mesmo que sempre revidava com sangue nos olhos. — um outro vapor falou.

— Antes de qualquer outra coisa preciso de Letícia, ela tem o que eu preciso pra acabar de vez com Rocco. — um sorriso diabólico se formou no rosto dele.

Eu tava separando as munições, continuei no mesmo lugar ouvindo toda conversa.

— Rocco não quer guerra, isso todo mundo já percebeu. — Ítalo um dos vapor que tava separando as munições comigo falou.

— Tava rolando um boato que ele tava de fiel, mas ninguém sabe se é verdade, ninguém vê os dois juntos.

— Rocco tranca a puta dentro do morro, ninguém vê ela. Mas eu sei que é gostosa. É uma ruiva dos olhos castanhos, meu x9 sempre elogiava a beleza da patroa do alemão. — debochou — Quando eu matar Rocco, e se a puta for isso tudo mesmo eu pega ela pra mim.

Nosso Recomeço (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora