83°

9.7K 607 54
                                    

Giovanna

Pego as coisas que ficam nos lugares mais baixos dos móveis e coloco todos nos lugares mais altos, Lorenzo conseguindo ficar em pé segurando nas coisas e engatinhando é uma loucura, pega tudo que vê pela frente.
E o que mais tenho medo é que Rocco esqueça algo perigoso, então sempre que posso procuro pela casa algo que possa machuca-lo. Nunca encontrei nada perigoso, Rocco diz que não é irresponsável de deixar suas coisas largada pela casa, mas não custa procurar.

Depois de tanto abaixar e levantar procurando as coisas já sinto minha coluna doendo. Nossa, estou muito nova pra isso. Nem quando eu trabalhava no hospital ficava desse jeito.

Olho para o tapete onde Lorenzo estava sentado brincando de carrinho, e agora vejo ele mordendo o controle da tv. É disso que estou falando, ele pega tudo que vê.

— Isso não pode filho. — pego o controle da mãozinha dele e dou o mordedor, Lorenzo sorri pra mim mostrando os dois dentinhos que estão crescendo — Quando é que você vai falar mamãe? — passo a mão no cabelo dele.

É claro que Lorenzo não responde, ele só faz sons que ninguém entende, espero que ele aprenda logo, pelo menos mamãe.

— Lorenzika vai falar primeiro papai. — Rocco disse saindo da cozinha.

— Não conta vitória antes do tempo não.

— Tá querendo apostar? — lançou um olhar desafiador pra mim.

— Apostado. — falei — Quero ver sua cara quando falar "mamãe".

— Sonha mais, amor. — disse rindo.

Meu celular tocou chamando minha atenção e peguei o mesmo vendo uma mensagem de Adriana.

Adriana às 15:33
Estamos subindo.

— Quem é? — Rocco perguntou.

 — Adriana tá vindo. — falei.

— Vocês juntas só rola fofoca. — disse pegando a chave da moto.

— Vamos resolver as coisas da festinha de Lorenzo.

— Vai querer alguma coisa da rua?

— Pessa em D. Maria, ele fez um bolo de maracujá pra mim. — falei com água na boca só de imaginar.

— Tu não enjoa de maracujá não?

— Não. — falei o óbvio.

— Passo lá depois. — ele me deu um beijo e saiu de casa deixando a porta aberta.

Abaixo na frente de Lorenzo colocando os brinquedos perto dele.

— Fala mamãe. — dou o carrinho a ele — Ma-Mãe.

Ela pega o carrinho brincando e nem me dá atenção.

— Tá tentando subornar o menino? — Gaby perguntou rindo, ela entrou com Camila nos braços.

— Dando uma ajudinha. — sorrimos.

Adriana e Carol entram logo atrás.

— Preciso de água. — Adriana se abanou — Não sei qual a necessidade de subir esse morro andando.

— Você é sedentária. — Carol falou demostrando zero cansaço.

— Deixa que eu pego a água. — Gaby falou colocando Camilla sentada no tapete perto de Lorenzo e foi pra cozinha, ela voltou pouco tempo depois com a água de Adriana e um Toddynho, e sei que não é pra Camila.

— Estou sentindo falta dos bailes. — Carol disse sentando no sofá — Sabe quando Rocco vai liberar?

— Não faço ideia, ele não fala sobre isso em casa. — falei.

Nosso Recomeço (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora