47°

9.7K 608 95
                                    

Giovanna

— É um menino!

— Porra! Eu falei, caralho! — Rocco deu um soco na parede, Tereza deu um pulo da cadeira com o susto — É um moleque!

— Rocco. — chamei sua atenção, sem conseguir esconder meu sorriso.

— Caralho, amor. — ele ficou do meu lado e olhou pra mim com um sorriso lindo no rosto, seus olhos estavam brilhando — Um menino.

— Você tá feliz? — meu nariz estava ardendo e meus olhos marejados, a qualquer momento eu poderia começar a chorar igual uma criança.

— Tu ainda pergunta? — ele tocou meu rosto e passou o polegar na minha bochecha — Porra, ruiva. Tu me deu o que eu sempre quis, nossa família tá crescendo.

As lágrimas desceram pelo meu rosto. Era um choro de emoção, amor, alegria, carinho... Tantos sentimentos, eu não conseguia falar, não conseguia colocar em palavras o quanto estava feliz.

Rocco me abraçou mesmo eu ainda estando deitada, ele colocou a cabeça no meu pescoço e deixou um suspiro escapar. Fechei os olhos e o abracei ainda mais sentindo seu cheiro e o conforto dos seus braços. Era uma sensação inexplicável, nos seus braços eu sentia proteção.

Eu poderia ficar horas nesse abraço.

— Obrigado. — ele disse e antes que eu pudesse responder, ou perguntar o porquê disso, Rocco me beijou.

Eu sorri sentindo seus lábios nos meus e nos separamos com um selinho.

— Caralho, falei que ia ser um moleque. — ele disse todo feliz — Eu tava certo esse tempo todo.

— Estava mesmo. — passei a mão em seu rosto, ele sorriu e beijou minha testa.

— Parabéns aos papais. — Tereza sorriu, enquanto desligava o monitor e logo depois me deu os papéis para que eu limpasse minha barriga — Você está tendo uma ótima gravidez, Giovanna. Agora que passou a fase mais difícil que eram os primeiros meses, não precisavamos ficar com pensamentos turbulentos, agora é continuar seguindo as recomendações até o garotão nascer forte e saudável.

— Obrigada. — eu sorri.

— Esse momento é especial, desejo toda felicidade a vocês. — disse com sinceridade.

— Valeu mesmo. — Rocco apertou sua mão — E foi mal pela parede, vou mandar alguém vir aqui dá um grau.

— Não se preocupe. — ela pegou uns papéis em cima da sua mesa e deu a ele — Essas são algumas vitaminas. Vejo vocês na próxima consulta. — sorriu.

Nós despedimos da Tereza e saímos da clínica, indo para o estacionamento.

— A farmácia tá fechada. — Rocco disse vendo a farmácia que ficava perto.

— Compra depois. — entrei no carro e ele fez o mesmo, coloquei o cinto e Rocco deu partida.

— Guto ta ligando. — falou olhando a tela do celular rapidamente.

— É pra saber o sexo do baby.

— Falei pra aqueles dá o cu que ia ser um moleque. — rejeitou a ligação e guardou o celular de volta no bolso — Quer comer alguma coisa?

— Não. — falei — Quando você vai contar que é um menino?

— Eles tão na casa de Guto, quer passar lá?

— Pode ser. — dei de ombros.

Ele mudou o caminho e foi o caminho todo rejeitando as ligações de Guto. Minutos depois Rocco estacionou, saímos do carro e ele mudou totalmente o semblante, agora estava sério, parecia bravo.

Nosso Recomeço (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora