93°

7.6K 448 66
                                    

Giovanna

Levanto do chão e fico de pé em frente a pia do banheiro depois de ter vomitado todo meu café da manhã. Isso tava sendo frequente no meu dia a dia, qualquer coisa que eu comia vomitava, e logo hoje que tenho minha primeira consulta do pré-natal não está sendo diferente.

Suspiro me olhando no espelho. Prendo meu cabelo em um coque alto de qualquer jeito e pego minha escova de dentes. Depois de escovar tirando o gosto ruim da boca, saio do banheiro e pego dois Trident de menta colocando na boca.

— Mais uma vez? — Rocco perguntou olhando pra mim e assinto — Tu não quer ir pra consulta outro dia? Vai descansar um pouco. — ele passou a mão no meu rosto preocupado.

— Estou bem, isso é normal da gravidez. — tento tranquiliza-lo — E a Tereza não tinha vaga para hoje, ela vai me atender fora do horário, não quero desmarcar.

— Tu pode ficar enjoada se passar muito tempo dentro do carro. — colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

— Se eu não me sentir bem, prometo que te falo e voltamos pra casa na mesma hora. — falei abraçando ele.

— Nem precisa falar. Se eu ver tua cara de quem não tá bem, volto pra casa na hora. — disse passando os braços em volta da minha cintura. Eu ri dando um beijo no pescoço dele. Por um momento sinto falta do seu perfume masculino, Rocco tinha mudado quando me viu ter ânsia de vômito com ele. Eu não pedi nada, ele parou de usar por conta própria, e não foi só o perfume, qualquer coisa que ele vê que me faz passar mal, para de usar na mesma hora. Com minha gravidez ele está mais cuidadoso e atencioso que o normal, Rocco praticamente não sai do meu lado, até se afastou da boca novamente. Ele tá sempre preocupado, perguntando se eu quero ou estou precisando de alguma coisa.

E isso tudo só me faz ficar mais apaixonada. O amor que sinto por ter ele do meu lado é transformador. E ser mãe de mais um filho dele é sem explicação. Rocco está sendo cada vez mais o melhor em todos os sentidos.

o calinho quebo. — Lorenzo entra no nosso meio segurando o carrinho que ele sempre brinca sem as rodas.

— Da aqui, o pai ajeita. — Rocco deu uma piscada de olho pra mim e pegou o carrinho de Lorenzo ajeitando.

— Vou pegar minha bolsa. — aviso saindo ele assente.

Subo para o quarto e pego minha bolsa em cima da cama, coloco meus documentos dentro, assim como o celular. Paro em frente a penteadeira e pego um batom nude, passo na boca — novamente — pra completar a maquiagem básica. Solto meu cabelo, depois de guardar o batom na bolsa e saio do quarto, desço as escadas e vejo Rocco pegando a chave do carro com Lorenzo.

— Podemos ir. — falei chamando eles.

thiagu tá espelando eu. — Lorenzo olhando pra mim.

— Já estamos indo. — falei passando a mão no cabelo dele que tava arrepiado. Lorenzo vai ficar com Luana, ele tá desde cedo pedindo pra brincar com Thiago e como tenho uma consulta hoje, e Luana não foi trabalhar, vamos deixar Lorenzo com ela. Assim ele e Thiago podem brincar a vontade.

Abro a porta e saímos de casa. Rocco tira o carro da garagem e entro com Lorenzo, ele deita a cabeça no meu peito e pega uma mecha do meu cabelo enrolado a ponta no dedo.
Rocco dá partida descendo o morro, até chegar na casa de Luana. Saio do carro com Lorenzo, Luana abre a porta e Thiago aparece logo atrás arrastando um coelho de pelúcia pela orelha.

chego agola dinda. — ele disse olhando pra mim.

— Sim, agorinha. — dou um beijo na sua bochecha, ele ri — Na volta pegamos Lorenzo — falo a Luana.

Nosso Recomeço (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora