103° Último capítulo

9.3K 643 211
                                    

Rocco

Ajeito a roupinha de Ana Luiza, enquanto ela tá deitada na cama com o cabelo ruivo todo pra cima. Deixo minha ruivinha ainda mais linda pra ir pra casa.

 Deixo minha ruivinha ainda mais linda pra ir pra casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Namoral. Eu só faço filho lindo.

— Eae minha princesa, tá pronta pra conhecer teu irmão? — falo baixinho tocando a mãozinha dela.

Ana Luiza abre os olhinhos azuis. Além de nascer ruiva igual a mãe, ela ainda puxou os olhos azuis igual o do avô Carlos.

— Podemos ir. — Giovanna fala saindo do banheiro.

— Consegue andar de boa? Não quer uma cadeira de rodas? — pergunto preocupado olhando pra ela. Apesar de já está andando e fazendo tudo normal, Giovanna teve um parto difícil.

— Rocco, eu não fiz uma cirurgia. Estou bem. — ela disse olhando pra mim.

— Tu teve um parto difícil. — pego Ana Luiza da cama e coloco nos braços da mãe — Consegue andar?

— Consigo. Fica tranquilo. — Giovanna ri andando devagar.

Pego as bolsas delas e saímos do quarto. Dr. Tereza deu alta a Giovanna e Ana Luiza na tarde do dia seguinte. Apesar de Giovanna ter tido um parto difícil, nem ela nem Ana Luiza não precisaram ficar internadas.

Saímos da clínica e coloco as bolsas no porta malas do carro, depois abro a porta pra Giovanna e pego Ana Luiza, coloco ela no bebê conforto, Giovanna entra ficando perto dela e entro no motorista.

— Colocou o cinto? — pergunto olhando pra ela pelo retrovisor.

— Sim. — Giovanna fala ajeitando a roupinha de Ana Luiza — Você ligou pra Leonel?

— Liguei. Ele tá em casa com Lorenzo. — falo dando partida e saio do estacionamento da clínica.

Lorenzo ainda tá com meu avô, mais cedo eu liguei e falei pra não levar ele pra pracinha, que íamos voltar pra casa.

Depois de um tempo no trânsito, entro no morro e paro o carro em frente de casa, saio primeiro e abro a porta pra Giovanna.

— Dá pra entrar? — pergunto tirando Ana Luiza do bebê conforto e dou a ela.

— Dá sim. — fala ajeitando nossa ruivinha nos braços.

Pego as bolsas no porta malas e deixo o carro na rua mesmo, abro a porta de casa e Giovanna entra primeiro, vou logo depois e vejo a casa cheia. Meu avô, D. Maria, Adriana, Guto... e todos os outros estavam espalhados pela casa sem ser convidados.

Lorenzo tava sentado no tapete brincando de carrinho com Thiago, Dedé e Gabriel.

— Olha quem chegou Lorenzo. — D. Maria falou chamando a atenção dele.

Nosso Recomeço (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora