Adriana
Rocco me deixou em casa, entrei encontrando o silêncio que eu já estava acostumada, o que me fez pensar ainda mais nas palavras de Rocco.
Nesses últimos meses Guto não parava em casa, só vivia na boca e isso querendo ou não prejudicava nosso relacionamento. Na maioria das vezes só nos encontramos a noite, ele na boca, eu no hospital; Esse era o único tempo livre que tínhamos.
Esse era um dos motivos do porquê eu não quero outro filho agora, não estávamos em um bom momento. Sei que deveria ter sido sincera desde o começo e falar que ainda estou me protegendo, mas sempre que eu tentava falar ele já estava tão empolgado que eu simplesmente desistia.
Mas agora que presenciei de perto o "fim" do casamento de Rocco e Gio por causa de uma mentira, decidi criar coragem e contar toda a verdade pra Guto.Senti no sofá e liguei a tv deixando em um filme qualquer, enquanto esperava Guto chegar e aproveito para responder as mensagens dos meus pais. Gabriel ainda tava no treino, hoje chegaria um pouco mais tarde.
Horas depois, por volta das 9h Guti chegou, até me surpreendi pelo horário.
— Oi. — ele disse colocando o celular e as chaves na bancada.
— Chegou cedo. — falei.
— Rocco foi tá boca, aproveitei pra sair mais cedo. — ele sentou do lado e me puxou pra um abraço, colocou a cabeça na curva do meu pescoço e deu um beijo molhado — Saudades de ficar assim contigo, neguinha.
— Eu também. — eu ri sentindo seu abraço, era tão bom, tão gostoso — Você não vai voltar pra boca, né?
— Não. — segurou meu rosto me dando um selinho — Não tô dando a atenção que tu e Gabriel merece, sei disso e tá sendo foda ter que ficar distante, mas é só uma fase. Logo mais as coisas se resolvem e volto a ser presente como antes. — passou o polegar pela minha bochechas.
— Não pensa só em mim, pensa em você também; trabalho demais nunca é bom, seja lá qual for. E não esquece que Gabriel só tem cinco anos, ele precisa muito da sua atenção.
— Eu sei, não vai ser por muito tempo. — ele me abraçou novamente passando a mão no meu cabelo, deitei a cabeça em seu peito e fechei os olhos. Suspirei aproveitando esse momento de paz.
— Preciso te falar uma coisa. — digo depois de um tempo, ainda deitada no peito dele.
— Fala. — disse mexendo no meu cabelo — Algum problema?
— Não. — me ajeitei no sofá, sentei de frente pra Guto o encarando — Eu deveria ter falado antes, desde o começo, na verdade... mas não consegui.
— Falado o que? — perguntou confuso — Que papo é esse, Adriana?
— Sobre termos outro filho... — ele me interrompeu.
— Tu tá grávida? — sorriu.
— Não. — ele me encarou sem entender — Não estou, nem vou ficar, não agora.
— O quê?
— Desculpa. Eu menti pra você em relação a isso, não vamos ter outro filho agora, nunca parei com os anticoncepcionais. Esse tempo todo venho tomando... Não vamos ter outro filho.
— Esses meses todo? — ele me encarou sem expressão.
— Eu sei que você deve tá chateado, entendo o seu lado mas por favor entende o meu também, você quis outro filho num momento conturbado. A gente praticamente só se encontra a noite, você passa mais tempo na boca do que em casa, ainda tem o morro sofrendo invasão, pensa bem: se tem um momento pra ter outro filho, esse momento não é agora. — a esse altura eu já estava andando de um lado para o outro pela sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fanfiction{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...