Luana
No mesmo dia que a Gio me falou sobre a proposta de Carlos, liguei para o meu irmão e resumi o assunto sobre o emprego. Hoje marcamos de nos encontrar para conversar melhor. Caso Luciano aceite ir pra Argentina – o que eu acredito muito – irei saber a resposta hoje. Essa oportunidade é maravilhosa pra ele, do tipo que só aparece uma vez na vida.
Sou tirada dos meus pensamentos com meu irmão, quando sinto uma mãozinha pequena e quente no meu rosto, viro devagar vendo Thiago olhando pra mim. Ele tinha acabado de acordar, tava com o rostinho de sono.
— Bom dia meu amor. — falei passando a mão no cabelo dele.
— bom dia mamãe. — Thiago me abraça encostando nossos rosto sem sair do meu lado.
Essa é meu momento preferido do dia, está com meu filho. Thiago é a pessoa mais preciosa da minha vida, olhar pra ele todos os dias quando acordo e vê-lo sorrindo não tem melhor sensação.
Thiago é uma criança tranquilo, calmo, além de carinhoso e não tenho dúvidas que ele herdou isso do pai. E abro um sorriso quando penso em Teco. Hoje consigo pensar nele e sorrir lembrando de todos os momentos que vivemos juntos, penso na pessoa maravilhosa que ele foi e no melhor presente que me deu. Teco não me deixou sozinha, ele me deixou com uma parte dele que vai estar sempre comigo: nosso filho. Foi por Thiago que tive forças de deixar a menina medrosa pra trás e me tornar uma mulher forte. E os os dias é assim. Eu e ele. Um do ladinho do outro. Sempre.
Fico com Thiago na cama até o mesmo despertar, ele vai comigo encontrar meu irmão. Eu já estava pronta, só tava esperando ele acordar e depois que a preguiça da manhã vai embora, arrumo Thiago e tento dar seu café da manhã, ele não comeu quase nada.
— a genti vai sai mamãe? — perguntou enquanto eu colocava o tênis no pé dele.
— Sim, vamos ver o tio Luciano. — pego o outro tênis colocando — Você quer ir?
— quelo. — disse passando a mão no cabelo loiro — podi leva o feliz?
— pode sim, aqui. — pego o coelho de pelúcia dando a ele. Sim, o nome do coelho é: feliz — Fica aqui assistindo, já volto tá?
— tá. — ele disse olhando pra tv.
Saio do meu quarto e entro no dele. Dou de cara com o homem aranha gigante no papel de parede. Depois que Thiago assistiu o filme ficou apaixonado, quis tudo do homem aranha principalmente a decoração do novo quarto.
Abro a gaveta dele e pego uma camisa reserva, é sempre bom levar caso precise. Saio do quarto dele fechando a porta e pego minha bolsa.
— Vamos? — perguntei chamando a atenção de Thiago que continuava no mesmo lugar assistindo.
— vamu. — ele pegou o controle da tv em cima da cama e me deu. Desligo a tv e saímos do quarto.
Pego a chave, apago as luzes e saímos de casa. Seguro a mão dele e vamos andando devagarinho pelo morro, nossa casa ficava perto da entrada isso era muito bom. Depois que voltei pro morro com meu tio e Thiago fez dois anos, comecei um estágio em uma academia como nutricionista, era meio período então eu não ficava muito tempo longe dele. E depois que meu contato acabou a academia me efetivou com a mesmo horário, eu tive muita sorte, assim poderia continuar acompanhando meu filho de perto e ter nossa independência financeira. Foi assim que saí da casa do meu tio José, que na verdade, acabou se tornando um pai pra mim. É ele quem fica com Thiago na parte da manhã enquanto estou no trabalho, tio José sempre me apoiou em tudo, ele é muito especial pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Hayran Kurgu{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...