Rocco
Eu dormi de um jeito diferente, como se tivesse tirado um peso das costas, e foi exatamente isso que tinha acontecido. Meu coração tava mais leve, sem preocupação e dormir agarrado com minha ruiva e meu filho a sensação foi ainda melhor!
Na manhã seguinte acordei com uma coisinha gorda em cima de mim, passando a mãozinha quente no meu rosto, abro os olhos lentamente e vejo Lorenzo deitado em cima da minha barriga. Ele passava a mão no meu rosto, enquanto assistia desenho deitado em cima de mim, de pijama e com a chupeta na boca. Giovanna não tava pelo quarto.
— Bom dia meu fiel. — falei baixinho passando a mão no cabelo dele.
— xono pápái. — coçou nos olhos.
— Fica aqui com o pai. — abracei ele levantando um pouco e Lorenzo deitou a cabeça no meu peito, ele abraçou meu pescoço, passei a mão nas costas dele e Lorenzo bocejou sonolento.
Olhei a hora no relógio de parede, ainda ia dar oito da manhã. Giovanna entrou no quarto pouco tempo depois.
— Bom dia amor. — sorriu pra mim.
— Bom dia minha vida.
— Ele acordou e não quis sair do seu lado. — ela apontou pra Lorenzo.
— E fez minha barriga de cama. — passei a mão no cabelo dele. Giovanna sorriu indo até o guarda roupa, só de olhar pra ela trocando poucas palavras, eu notei que ela tava feliz, e principalmente, eu sabia o motivo: Não ter mais Judas no nosso caminho.
— Você tem que comer Rocco, ontem foi dormir sem se alimentar. — ela disse fechando a porta do guarda roupa.
— Quando Lorenzo me liberar eu vou. — passo a mão na bochecha dele. Lorenzo continuava deitado em cima de mim assistindo o desenho, eu tava querendo ir no banheiro mijar, mas ele tava tão quietinho que não quis tirá-lo da posição confortável que ele tava.
— Eu fico com ele. — Giovanna disse prendendo o cabelo e se aproximou da cama — Vem com a mamãe meu amor. — chamou pegando Lorenzo.
Ele ficou agarrado com Giovanna e aproveitei pra sair da cama. Entro no banheiro, faço minhas higiene matinal e tomo uma ducha fria. Depois do banho, saio do banheiro com a toalha na cintura e não vejo Giovanna pelo quarto com Lorenzo. Pego uma cueca boxer e bermuda jeans e me visto. Procuro meu celular que tava no criado mudo e saio do quarto, desço a escada e vou pra cozinha, vejo a mesa cheia com o café da manhã.
Pego uma xícara e coloco um pouco café. Meu celular toca e pego o mesmo vendo o nome de Guto na tela.
IDL:
— Fala rapariga. — falei atendendo.— Tá feliz né cachorra. — deu risada.
— Demais. — digo rindo, no fundo da ligação tinha um barulho de trânsito, vários carros buzinando — Onde tu tá?
— Indo pegar Adriana na casa dos pais, mais tarde ela tem consulta marcada pra saber o sexo do meu filho.
— Ou filha.
— Vai ser um menino. Eu tenho certeza que vai ser um menino, no meu sonho apareceu um menino, ele parecido comigo, isso foi um aviso.
— Se for uma menina... — ele me interrompeu.
— Sem tempo irmão. — disse — Vai um menino!
— Me diz isso depois de saber o sexo. — falei.
— Eu liguei pra falar outra coisa...
— Desenrola. — falei.
— Vi seu José no morro, ele voltou e vai abrir o bar novamente. — falou — E Luana volta também, ela vem ainda hoje com Thiago. Não sei se a Gio já sabe, mas ela ficar feliz em saber que a amiga vai voltar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fanfiction{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...