Giovanna
Acordo com um calor fora do normal, o ar condicionado está ligado mas é como se não estivesse funcionando, o suor está por todo meu corpo.
Olho para o lado e vejo o causador desse calor todo: Rocco está dormindo com as pernas em cima das minhas, enquanto me abraça forte.Por um momento esqueço até do calor, passo a mão em seu rosto e dou um sorriso relembrando nossa noite. Foi maravilhosa!
—Amor. — chamei calmamente tentando fazer Rocco se afastar um pouco, mas não obtive sua resposta. Ele continuou dormindo num sono profundo, coisa difícil de se ver.
Crio forças pra afastar seus braços e suas pernas tentando sair da cama – preciso ir ao banheiro – mas Rocco me abraça novamente. Tento sair mais uma vez e quando ele tenta me abraçar, coloco o travesseiro no meu lugar.
Respiro aliviada.
Pego meu roupão em cima da poltrona e cubro meu corpo nu, pelo relógio na cabeceira da cama vejo que são 10:27.Estranho Rocco está dormindo até essa hora, ele normalmente madrugada, não consegue ter uma boa noite, ainda por cima nesse horário.
Resolvo fechar as cortinas do quarto e apago as luzes pra deixá-lo dormir melhor, é bom ele descansar um pouco mais. Esses dias ele estava com a expressão bastante cansada.
Caminho até o banheiro e tomo uma ducha, fazendo todas as minhas higienes. Saio com a toalha enrolada no corpo, vou até o guarda roupa e pego uma lingerie azul e um macacão com tecido bastante confortável. Penteio o cabelo e me perfumo, pego meu celular e saio do quarto fechando a porta sem fazer barulho pra não acordar Rocco.
Desço as escadas pra entrar na cozinha, mas acabo tomando um susto quando vejo Cabeça saindo da área da piscina.
— Nossa, Cabeça, você me assustou. — coloquei a mão no peito.
— Bom dia patroa. — sorriu — Não foi minha intenção.
— Bom dia. — falei — O que você tava fazendo?
— Supervisionado os cara que veio ajeitar a bomba da piscina, eles vieram no mesmo horário de sempre mas Rocco ainda não tinha descido, então fiquei de olho em tudo.
— Tudo bem. — falei — Rocco ainda está dormindo.
— Foi que eu imaginei. Ele saiu mais uma vez de madrugada, voltou agora de manhã é normal que durma até mais tarde.
— De madrugada? — perguntei confusa.
— Tu não sabia?
— Não.
— Ihhh. — ele balançou a cabeça negativamente.
— Você sabe pra onde ele foi? — perguntei por achar estranho Rocco sair de madrugada.
— Tu acha mesmo que Rocco dá satisfação a vapor? — Cabeça deu um sorriso irônico.
— Pelo visto nem a mim ele dá. — resmunguei pensativa.
— É normal. Rocco tem muito responsabilidade.
— Com o morro, eu sei.
— Fora os outros assuntos.
— Que assuntos? — perguntei com curiosidade.
— Ah, tu deve imaginar, ele é o dono do morro e conhecido por todas. — deu ênfase.
— Todas. — repito suas palavras.
— Por todas as pessoas. — sorriu — Se bem que se fosse eu, não iria sair do teu lado nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fanfic{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...