Giovanna
Hoje pela manhã Paula assinou minha alta, depois de conversamos um pouco e ela me passar todos os cuidados que eu deveria ter –
um deles foi começar o pré-natal quando antes – Agora estava me preparando para ir embora.Em ralação ao bebê estava tudo bem na medida do possível, uma gravidez de alto risco me deixava com bastante medo, confesso. Minha mãe teve uma e não resistiu, não gosto de ficar pensando no assunto isso me deixa nervosa e nesse momento é tudo que eu não preciso.
— Não faz esforço Giovanna, caralho. — Rocco disse pegando a bolsa da minha mão — Senta essa bunda gostosa aí.
— É só uma bolsa, Rocco. — bufei. Guto tinha vindo me ver e trouxe minha bolsa para que eu pudesse me trocar.
— Deixa que eu levo. — revirei os olhos irritada — Tá podendo andar?
Levantei com cuidado e dei um passo, ainda sentia um incomodo mas dava pra andar devagar.
— Consigo ir devagar. — caminhei ao seu lado.
— Tá doendo?
— Da pra ir. — caminhamos.
— Quer parar um pouco?
— Rocco, ainda não chegamos nem na porta do quarto. — falei — Eu consigo ir tranquilamente.
Ele assentiu e entrelaçou nossos dedos, seu cuidado comigo era em todos os sentidos, até mesmo caminhar que era uma simples ação ele queria tá do meu lado me acompanhando.
Passamos pala recepção e a Paula estava na falando com alguns pacientes, acenei pra ela que retribuiu com um sorriso no rosto.
Saímos da clínica e o carro de Rocco estava perto, ele abriu a porta e entrei o mesmo deu a volta e entrou no motorista, colocou a chave na ignição e deu partida subindo o morro.Depois de alguns minutos paramos em frente de casa, abri a porta e desci. Rocco pegou minha bolsa e saiu do carro, ainda na rua consegui escutar as vozes que vinham de dentro de casa.
Cabeça estava fazendo a segurança, ele sorriu pra mim e balancei a cabeça para o mesmo antes de entrar em casa.
Vejo todos os nossos amigos reunidos – menos Teco e Luana – jogando conversa fora.— Quê isso, reunião? — perguntei.
— Quer que eu coloque pra fora? Não sabia que eles iam tá aqui. — Rocco falou — Só Adriana que ia vir fazer o almoço.
— Deixa eles. — sorri.
— Vou guardar tua bolsa. — avisou.
— Que hospício é esse aqui? — perguntei chamando a atenção de todos.
— Amiga! — Carol deu um pulo do sofá e me abraçou — Parabéns pelo bebê.
— Obrigada. — sorrimos.
— Eae, feiosa. — Guto beijou minha testa.
— Saí, horroroso. — lhe dei um tapa, ele sorriu.
— Que venha com muita saúde. — Menor disse me abraçando.
— E com minha beleza. — Tico falou.
— Não! — todos gritaram.
— Parabéns irmãzinha. — me abraçou — Tá bem, né?
— Estamos. — toquei minha barriga e Tico sorriu.
— O que aconteceu com ela? — apontei pra Gaby que estava deitada escondendo o rosto.
— Cachaça. — Menor disse — Bebeu muito no baile e não tá aguentando a ressaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Hayran Kurgu{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...