44°

10.3K 717 78
                                    

Rocco

Pego Rebeca pelo cabelo e a jogo contra parede apertando seu pescoço. Minha vontade era acabar com ela aqui mesmo, se não fosse pelas crianças na quadra isso já teria acontecido.

Eu tava na boca quando um vapor passou a visão do tava acontecendo. Todos sabem que não é pra mexer com Giovanna, principalmente Rebeca. Achei que ela tivesse entendido o aviso.

— Não tô... conseguindo respirar, Rocco. — Rebeca falou com dificuldade.

— Que porra tu tem na cabeça pra tá ameaçando minha mulher grávida, filha da puta?!  — apertei mais, vendo seus olhos marejados, enquanto ela ficava vermelha com falta de ar.

Essa puta só pode ser doida pra mexer com minha dama. Giovanna é sagrada, ninguém toca num fio de cabelo dela.

— Rocco... — a interrompo.

— Eu tinha te dado o aviso.

— Ro-cco, por... favor. — falou ficando sem sentindo. Isso não me fez parar, só me deu dava vontade de acabar com ela com minhas próprias mãos.

Até que sinto alguém tocar de leve o meu braço, olho pro lado vendo Giovanna, ela não olhava pra Rebeca, olhava só pra mim nos meus olhos.

— Solta ela, Rocco. — pediu.

— Não se mete! — falei e voltei minha atenção pra Rebeca.

— Rocco, não precisa matar. — ela tentou mais uma vez com seu tom de voz calmo de sempre — Estou te pedindo, solta ela.

Caralho, Giovanna não pode ficar nervosa.

Voltei minha atenção pra Rebeca e mesmo sem querer eu a soltei e ela caiu no chão.

Respirei fundo olhando pra Giovanna, peguei seu braço e levei ela até o carro de Teco que tava encostado na rua.

— Eu sei andar. — ela tentou soltar.

— Entra! — abri a porta do passageiro.

— Por que? Você não vem?

— Entra Giovanna, não me faz te colocar dentro desse carro! — falei firme.

Ela bufou, antes de finalmente entrar e eu fechei a porta do carro. Dei duas batidas no capô e Teco deu partida, subindo o morro.

Guto tinha colocado os fofoqueiro pra correr. Caminhei novamente na direção de Rebeca, ela tava tentando entrar em casa de fininho, sem que eu visse.


Falhou na missão.

Agarrei ela pelo cabelo e a joguei dentro de casa que aparentemente tava vazia.

— Rocco, o que você vai fazer? — perguntou quase num sussurro, ela tava ficando sem voz.

— Eu tinha avisado pra tu não mexer com Giovanna, não chegar perto dela. Se visse ela na rua, atravessava pro outro lado, não era pra ficar peitando, não era pra tá soltando piadinha, era pra ter respeito!

— Só falei a verdade. — tentou se afastar — Aquela ruiva sem sal, uma puta fingida que na primeira oportunidade abriu as... — Rebeca parou de falar assim que fechei o punho e sem nenhum remorso acertei seu rosto.

Nosso Recomeço (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora