Giovanna
Na manhã seguinte acordo com o claridade do sol entrando no quarto, passo a mão no outro lado da cama e noto que estou sozinha. Lorenzo não está do meu lado. Olho ao redor e vejo que estou sozinha no quarto, a porta está fechada.
Sento na ponta da cama coçando os olhos e prendo o cabelo em um coque alto. Saio da cama e sem fazer nada, abro a porta do quarto pra procurar Lorenzo, mas antes de sair vejo um bilhete em cima do meu porta jóias e pego o mesmo lendo.
_________________________________________
Sei que deve tá querendo conversar (ou esquecer tudo), só peço que confie em mim, certo?
Se arruma que estou te esperando com Lorenzo.
Te amo. ♡
Rocco.
_________________________________________Coloco o bilhete de volta no lugar e prendo meu cabelo em um coque alto. Deixo a porta do quarto fechada, sabendo que Lorenzo está com Rocco e entro no banheiro. Tomo uma ducha pra despertar e lavo meu cabelo, depois de fazer minhas higiene matinal saio do banheiro com a toalha enrolada no corpo.
Vou no guarda roupa e pego um vestido leve, com minha barriga crescendo cada vez mais procuro usar roupas confortáveis. O vestido tinha bojo, pego uma calcinha branca e me visto. Depois de pentear o cabelo e me perfumar, saio do quarto com meu celular, pego o bilhete que Rocco escreveu e desço a escada.
Vejo Lorenzo no tapete brincando de carrinho com Rocco. Ele tava rindo, de alguma coisa que o pai fala.
— Onde? — pergunto chamando a atenção dele e coloco o bilhete na bancada.
— Bora. — Rocco olha pra mim e levanta do tapete com Lorenzo nos braços, sem responder minha pergunta.
— comi uma priliguete mamãe. — Lorenzo falou mexendo nas rodas do carrinho.
— Comeu o que?
— KitKat. — Rocco mostrou a embalagem do chocolate.
— Não é pra dar chocolate a ele essa hora da manhã. — falo.
— Só foi um. Relaxa o coração.
— dá bom dia mamãe. — Lorenzo olhou pra mim com os braços cruzados.
— Bom dia minha vida. — eu ri passando a mão no cabelo de Lorenzo e dou um beijo na bochecha dele.
— Bom dia meu amô. — ele passou a mão no rosto sorrindo.
Eu ri olhando pra ele.
Não aguento esse guri.
— Eu não recebo um bom dia? — Rocco me dá um selinho me pegando de surpresa.
— Pra onde quer me levar? — pergunto querendo alguma resposta.
— Tu vai saber. — ele pega a chave do carro e abre a porta de casa olhando pra mim.
Saímos de casa e ele destrava o carro que já estava na rua. Entro e Rocco coloca Lorenzo no meu colo, ele entra no motorista dando partida. O caminho é feito em silêncio, mas não um silêncio ruim. Lorenzo fica distraído com os carrinhos brincando na minha perna. Rocco dirige pelo morro, e quando reconheço o caminho pra onde ele está indo dou um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fiksi Penggemar{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...