Rocco
Parei em frente a casa do meu avô e buzinei, pouco tempo depois ele saiu, fazia uns dias que nós não se via.
— Giovanna tá te prendendo? — ele perguntou rindo — Nem parece mais aquele que vivia pelo morro e virava a noite na boca.
— Tô curtindo minha mulher e meu filho. — sorri.
— Faz bem. — encostou na parede da sua casa, enquanto eu estava na moto — Não pensei que ia te ver desse jeito todo babão, dá pra ver que tu tá feliz.
— Muito. — falei pensando nela — Giovanna foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida e quando eu achei que não tinha como ficar melhor, ela engravida do nosso guri. No começo foi pesado, mas hoje é só tranquilidade.
— Como ela tá com a gravidez? Não tenho visto muito Giovanna pelo morro.
— Estão bem, ela passa mais tempo em casa por causa dos enjoos. — falei — Vim aqui agora porque Adriana tá com ela e as duas juntas só rola fofoca.
— E a boca? Se afastou de vez?
— Não. — neguei — Por enquanto Guto tá dando conta sozinho, as coisas mais importantes consigo resolver de casa.
— Tipo Judas? — me encarou — Não tá achando isso tudo estranho? Primeiro ele ataca, depois praticamente esquece o alemão e não faz nada.
— Ele sabe que perdeu uma boa oportunidade. — falei — Qualquer passo errado e é ele que cai.
— Mas antes de cair, vai ficar sabendo de tudo que tá acontecendo pelo x9.
— Nada passa batido, vou descobrir quem é esse filho da puta. — falei.
Escutamos a porta bater e a Rebeca saiu, ela ficou surpresa em me ver.
— Oi Rocco. — sorriu.
— Eae. — felei normalmente.
— Fiquei sabendo que vai ser pai. — disse — Parabéns.
— Valeu.
Ela me encarou por mais alguns segundos, virei o rosto sem da importância. Rebeca é uma mulher bonita, mas isso não me atraí nela como já aconteceu um dia. Sempre foi assim, nunca rolou sentimento.
Ela falou algo com meu avô e foi embora, acompanhei com o olhar e a vi descer o morro indo até onde estavam suas amigas.
— Ela tá morando com vocês? — perguntei a meu coroa.
— Era isso ou a Maria ia mandar ela ir morar com o pai, mas parece que eles não se dão muito bem, esse é um dos motivos dela sempre morou com a Tia. Então, Rebeca preferio tomar juizo e ficar poder ficar.
— Parece que tá tomando jeito. — coloquei a chave na ignição — Tô indo. — fiz toque de mão com ele.
— Vai na fé.
Dei partida subindo o morro e vendo a tranquilidade que tava, passei pela casa de Menor. Ele e a Gaby tinham acabado de sair do carro tavam sorrindo pro vento.
— Rocco! — Gaby gritou acenando.
— Eae. — parei a moto perto dela.
— Adivinha? — sorriu tocando a barriga.
— Tu vai deixar de bater em Menor com a panela de pressão?
— Não. — sorriu — É outra coisa.
— Sei não. — falei.
Ela bufou.
— Estou grávida! — passou a mão na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fiksi Penggemar{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...