Giovanna
Acordo com Rocco abrindo a janela, fazendo o sol entrar e iluminar todo o quarto, viro para o outro lado cobrindo o rosto pra continuar dormindo, mas ele sobe na cama e deita ao meu lado, passando a mão no meu rosto.
— Bom dia.
— Dia. — falei apenas, ainda com os olhos fechados.
— Tenho que ir na boca, volto rápido.
— E porque me acordou?
— Hoje é o churrasco, esqueceu? — tirou meu cabelo do rosto, abri os olhos lentamente o encarando. Rocco ainda estava molhado do banho, apenas com uma toalha na cintura.
— As meninas já chegaram? — perguntei.
— Adriana, Gaby e Luana estão na cozinha organizando tudo. — beijou meu pescoço, seu cavanhaque roçou na minha pele me fazendo cócegas, tentei empurra-lo mas não teve jeito, ele continuou até me arrancar uma gargalhada.
— Para. — falei com dificuldade ainda rindo, ele parou e ficou me encarando com um sorriso de lado — O que foi?
— Viajo no teu sorriso. — ele disse me olhando nos olhos, aposto que fiquei com as bochechas coradas com suas palavras, o que é difícil acontecer — Volto rápido da boca, não faz esforço lá embaixo. — passou o polegar na minha bochecha.
— Tudo bem. — falei e recebi um selinho.
Rocco saiu da cama e foi se vestir, logo depois saiu. Ele raramente vai na boca, fica mais tempo casa.
Hoje vai ter um churrasco, na verdade, Tico queria fazer um baile, mas ele teve tanta ideia que achei melhor cancelar o baile e deixar ele organizar só um churrasco aqui mesmo para os mais próximos. Se deixar, Tico quer fazer baile todos os dias e tudo é motivo pra comemoração.
Saio da cama e entro no banheiro, paro em frente ao espelho e dou um sorriso vendo minha barriga se formar com cinco meses de gestação.
Entro no box ainda boba com minha barriga, depois de uma ducha saio do banho com todas as higienes feitas. Passo hidratante corporal e coloco meu biquíni já que o churrasco vai ser na piscina, lógico. Visto apenas um short de pano fino por cima e saio do quarto.
Desço as escadas e vou direto para cozinha comer alguma coisa e encontro Gaby, Adriana e Luana temperando as carnes.
— Bom dia. — falei passando por elas e dando um tapa na bunda de cada uma.
— Bom dia. — Adriana disse — Tem bolo que Dona Maria trouxe.
— Ótimo. — puxei uma cadeira e me sentei — Se tem uma coisa que esse bebê me dá é fome.
— Eu te entendo. — Gaby cortou mais uma fatia do bolo que já estava na metade e comeu — Romildo também me deixa assim. — tocou sua barriga.
— Romildo? — perguntei confusa enquanto Adriana e Luana sorriram.
— É — sorriu — Achei um nome bonito se for menino, se for menina vai ser Claudinete.
Não posso deixar de sorrir, a Gaby tem cada ideia.
— Demorei, mas cheguei! — Carol diz entrando na cozinha.
— Uma galinha mexendo carne, interessante. — Gaby disse.
— Isso tudo é saudade? — Carol foi até ela e lhe deu um abraço sorrindo.
As meninas voltam suas atenções para as carnes, enquanto eu tratei de comer alguma coisa já que ia demorar um pouco para as carnes ficarem prontas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fanfic{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...