62°

9.2K 654 29
                                    

Giovanna

Já era de manhã.

O vento frio invade a varanda do apartamento, enquanto observo o dia chuvoso, o céu está escuro carregado de nuvens pesadas e a chuva forte cai forte sob o mar com ondas violentas.

Suspiro profusamente olhando na direção da praia, meus olhos estão pesados pela péssima noite de sono que tive, não pensei que ia ser tão difícil passar uma noite longe do morro. Meu coração estava angustiado e a única coisa que eu conseguia pensar era em Rocco. Meu corpo tava cansado mesmo sem eu ter feito nenhum esforço, acho que era peso de preocupação, meu coração tava pesado.

Sou desperta dos meus pensamentos com o toque da campainha, penso nele: Rocco.

Não sei porquê, não consigo explicar essa sensação mas rapidamente saio da varanda e caminho até a porta, abro a mesma pensando em ver Rocco, mas não é ele. São Adriana, Luana e Gaby, sem esperar sou pega por um abraço apertado de Adriana.

— Oi. — ela disse ainda me abraçando — Como você tá?

— Bem. — falei saindo do abraço e ela me encarou.

— Você não me engana. — ele me encarou como se soubesse a verdade.

— Também estamos aqui. — Gaby balançou as mãos chamando minha atenção.

— Estou vendo. Entra. — dei espaço, ela e Luana entraram.

— Carol tá na casa da mãe, te mandou um beijo.

— Acho que você tá precisando disso. — Adriana falou apontando para a mala que tinha ficado na casa de Rocco.

— Sim, principalmente um carregador de celular. — falei.

Peguei a mala, abro a mesma e pego o carregador colocando meu celular pra carregar. Desde ontem estou sem bateria, isso é terrível.

As meninas sentaram no sofá.

— Vocês querem algo? — perguntei sentando perto delas.

— Eu quero. — Gaby disse — Que tal a gente ir no shopping? Três grávidas juntas, nada melhor que montar o enxoval.

— Ela perguntou algo pra comer, beber... — Luana explicou.

— Mas a minha ideia é boa. — sorriu.

— Não tô no clima pra shopping. — resmunguei.

— Prefere ficar em casa pensando em Rocco? — bufei — Cadê aquela mulher independente, forte e que não se abala por qualquer coisa?

— Não foi qualquer coisa. — falei.

— Ficar deprimida não vai resolver nada.

— Não estou, só prefiro ficar em casa. — falei me aconchegando no sofá, minha vontade era ficar quieta no meu canto o dia todo... Ou na verdade, eu só queria um tempo para tentar entender meus sentimentos, tirar essas dúvidas que estavam em mim... A melhor coisa no momento foi sair do morro depois de descobrir as mentiras e traição de Rocco, e ter um final de gestação tranquila, agora não consigo tirar ele dos meus pensamentos por não tê-lo por perto. Estava precisando de um tempo sozinha pra pensar, talvez Rocco também estava precisando desse tempo e quis ficar um tempo sozinho, essa sensação de angústia só deve ser uma confusão do meu coração.

— O dia tá chuvoso, não é bom sair assim, deixa o shopping pra outro dia. — Adriana disse.

— A gente saiu do morro pra se proteger dos tiros, não dá chuva. 

Nosso Recomeço (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora