Giovanna
Não importa quantos minutos passassem, eu não conseguia tirar a ligação da cabeça. Aquele homem falando, era como se... Isso não saia da minha cabeça.
Levanto do sofá e caminho de um lado para o outro pela sala, olho para o relógio na parede e marca 11:48. Rocco ainda não voltou e se eu continuasse andando de um lado para o outro desse jeito até ele voltar iria enlouquecer.
Bufei irritada e caminho até a cozinha, preciso fazer alguma coisa pra me distrair, pelo menos por agora. Ficar nervosa não me faz bem, não faz bem para o bebê.
Aproveito que as dores nas costas deram uma amenizada e decido fazer o almoço. Abro a geladeira e tiro o frango, deixo descongelando pra fazer um frango xadrez, enquanto coloco o arroz pra cozinhar e pego os maracujás pra fazer o suco. Tudo vai ficando pronto, conforme as horas vão se passando. Isso é bom, me faz distrair a mente e não pensar besteira.
E isso funciona, pelo menos até ouvir o barulho da porta sendo aberta e minutos depois Rocco aparece na cozinha, ele me abraça por trás dando um beijo no meu pescoço.— Preciso falar com você. — virei pra frente o encarando.
— Guto deixou o pestinha com nós. — ele coçou a nuca, parecendo perdido.
— O quê? — perguntei sem entender.
Mas ele não precisou responder, porque logo Gabriel entrou na cozinha arrastando a mochila no chão.
— Tô com fome, tia. — disse fazendo uma carinha de cachorro que caiu da mudança.
— Você sempre tá. — falei, ele sorriu achando graça.
— Tem comida boa?
— E existe comida ruim?
— Existe, tia Gaby sempre faz.
— Vai lavar as mãos, o almoço já está pronto. — falei tentando segurar a risada. Gabriel fala cada coisa.
E assim ele fez, correu pro banheiro pra lavar as mãos.
— Era ele o problema? — perguntei a Rocco que estava do meu lado.
— Era, arrumou confusão na quadra por causa de jogo. Guto saiu com Adriana, mas antes mandou Tico deixar ele aqui, mas tu sabe como Tico é ele deixou o pestinha na quadra.
— Voltei! — Gabriel disse balançando as mãos molhada e enxugou na toalha de mesa.
— Não faz isso, no banheiro tinha uma toalha pra você enxugar as mãos. — avisei.
— Tá no alto, não alcanço. — deu de ombros, sentando em uma das cadeiras.
— Já fez. — resmunguei.
— Esqueci minha chuteira na quadra, posso ir pegar?
— Não, tu não vai jogar aqui dentro, ia quebrar tudo. — Rocco negou antes que pudesse falar.
— Eu sei jogar muito, sou o número dez no time.
— Dez, sem o zero. Tu não joga porra nenhuma, é um perna de pau.
— Rocco! — chamei sua atenção — Não fala assim, ele é só uma criança.
— Tenho que mentir?
— Tem que falar a verdade, principalmente pra mim. — o encarei.
— Que papo é esse?
— Quero sobremesa, tem chocolate? — Gabriel perguntou interrompendo nosso início de conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fanfiction{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...