31°

14.9K 1K 191
                                    

Rocco

— Bora Giovanna, vai acabar a comida caralho. — apressei a mesma que tava em frente ao espelho já fazia 1h.

— Espera, ué. Tá querendo que eu vá com os seios de fora? — perguntou, enquanto revirava as roupas.

— Vai brincando. — balancei a cabeça negativamente, sentando na ponta da cama esperando a madame achar uma blusa.

— Adriana vai nos esperar, tenho certeza.

— Se fosse só ela tava de boa, mas Tico vai tá lá.

— Vai? Não sabia que ela tinha chamado mais alguém.

— E nem precisa, é só ter comida que surge gente até do inferno pra comer. — levantei da cama.

— Tira uma foto nossa. — sorriu.

— Não.

— Por quê?

— Não gosto de foto. — coloquei o celular no bolso da minha bermuda.

— Não gosta de foto comigo, é isso que você tá querendo dizer. — ficou de cara feia — Tudo bem, já entendi.

Ih, vai começar dramatização.
A Globo tá perdendo Giovanna, pprt.

Ela ficou lá, tentando achar uma blusa jogando as roupas na cama, sem olhar na minha cara.

Suspirei, pegando o celular do bolso.
Ela sempre consegue o quer.

— Vem. — puxei ela pelo braço — Vira de costas.

— Não quero, se for com mal vontade nem faz.

— Quem tá querendo começar uma treta e tu. — segurei o maxilar dela, dando um beijo rápido em seus lábios — Vira de costas.

Ela sorriu e virou de costas, ainda tava sem blusa.

Status de Rocco:

Eu tava suavão até você vir com esse sorriso.💎

___________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________

— Namoral, te espero mais não. — peguei minha camisa e coloquei pra ir embora.

— Vamos. — ela vestiu um moletom, pegou o celular e saiu na frente — Vai ficar aí?

Abusada.

Nosso Recomeço (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora