Giovanna
O tiroteio tinha cessado, não estávamos mais escutando os tiros, mas parecia que eu ainda ouvia o barulho ruim que vinha da rua. Minha cabeça estava doendo, doendo muito a enxaqueca tava me matando parecia que iria explodir a qualquer momento de tanta dor.Coloquei a cabeça entre as pernas e deixei as lágrimas caír.
Passar por uma situação dessas, por incrível que pareça tinha se passado em minha cabeça e eu pensava que era me jogar no chão e esperar tudo se acalmar. Mas a realidade tá sendo bem diferente, meu coração tá apertado com uma sensação ruim e não consigo parar de chorar.
Eu não sei o que deu em mim, simplesmente não consigo parar de chorar com essa sensação ruim que está em meu coração.
Tento abafar meus soluços, enquanto seguro a mão de Adriana que tenta me passar algum tipo de conforto. Estou preocupado com Rocco, Guto... e todos que estão lá fora.
Rocco saiu tão rápido, nossos lábios se desgrudaram e ele praticamente saiu correndo, indo embora e me deixando com o coração na mão.Eu não sei o que pensar, não sei o que fazer.
— Mãe, eu quero o meu pai. — Gabriel disse chorando. Ele tava no colo de Adriana, seus cabelo cacheados caindo nos olhos, mas ainda sim dava pra ver as lágrimas caindo.
— Ele tá vindo. — a voz de Adriana saiu falha como se não tivesse certeza do que dizer.
— Liga pra ele. — insistiu.
Adriana olhou pra mim como se quisesse uma resposta, sendo que eu também estava querendo uma resposta. Apesar dos tiros terem cessado, ninguém tinha vindo aqui, ninguém tinha dado notícia de nada.
Depois de um tempo Gabriel acabou dormindo, continuamos no quarto sem ter a minina ideia do que estava acontecendo lá fora. Eu queria sair correndo pra encontrar Rocco, mas as minhas pernas não tinham forças suficiente para sair do lugar.
Escutamos a porta de baixo bater, em um movimento rápido soltei a mão de Adriana e me obriguei a ficar de pé. A porta abriu e Guto apareceu apareceu no quarto. Ele sorriu pra Adriana como se quisesse passar tranquilidade vendo ela com Gabriel e me puxou abraçando forte.
— Como você tá? — perguntei olhando para os lados — Cadê Rocco?
Guto me levou pra fora do quarto, fechando a porta atrás de nós.
— Ele... — procurou palavras.
— O quê? — senti um bolo na minha garganta.
— Fica calm... — lhe interrompo.
— Fala logo! — digo impaciente, sentindo as lágrimas descer — Cadê ele, Guto. Onde é que Rocco tá?
— No hospital. — suspirou passando as mãos no cabelo e só então notei que estavam um pouco sujas de sangue.
— Não... — agora era eu quem estava procurando palavras, não querendo falar ou pensar o pior — Ele... não...
— Tá fazendo uma cirurgia pra retirar as balas que ficaram alojadas. — disse — É um lugar delicado.
Assenti, mesmo não conseguindo raciocinar bem. Parecia que eu estava dopada, tentando entender tudo que aconteceu nesse meio tempo. Horas atrás estávamos em lugar lindo, Rocco super bem, conversando tranquilamente e de uma hora pra outra tudo muda. E muda pra pior.
— Me leva? Eu preciso ver como ele tá, Guto. — passei a mão no rosto secando as lágrimas — Preciso ver com meus próprios olhos que Rocco está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fanfiction{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...