Maratona 1/7
_____
Rocco
Saio do quarto e não vou para o outro, desço as escadas e pego a chave do carro de Giovanna, dou a Teco pra ele entregar a ela e deixá-la sair, não era pra barrar sua saída. Mas isso só amanhã. Ainda era duas da madruga, mesmo eu sabendo que ninguém ia fazer mal a ela não ia deixá-la sair de madrugada.
Dou partida, indo pra boca.
Não ia ficar mais atrás de Giovanna, dei o papo ela não abraçou, dá em nada. Não digo que ela vai ficar livre, também não tenho sangue de barata pra isso. Mas se ela não quer mais, beleza. Não vou obrigar ninguém, nunca fui de fazer isso.Cheguei na boca, tinha uns caras na venda e uns noido. Passei reto, entrei na minha sala. Peguei só um cigarro, enquanto fazia umas contas pra passar o tempo.
Fiquei concentrado, calculando o lucro que nem percebi o dia clarear. Meu avô ligou de novo, ameaçou até tirar meu comando quando ficou sabendo o que fiz. Nem rendi o assunto, por mais que eu respeite e tenha ele como um pai isso não iria acontecer. O rolou com o médico não teve nada a ver com o tráfico. E ele sabe disso.
Também sabe que das três gerações comandando esse morro, foi nas minhas mãos que tudo melhorou. Morador não sofre, tem as ONGS que criei. Quando os menor não estão na escola, tem diversão lá pra ocupar a mente e não se envolver com o errado. Não é porque sou traficante que vou me orgulhar de ver um menino que tem idade pra tá jogando bola, segurando uma fuzil. Isso nunca vai acontecer enquanto eu comandar isso aqui.
A outra lá, ainda vem dizer que recebi tudo de bandeja. Pode até ser, mas isso não significa que foi fácil, não cheguei aqui sabendo de tudo. Meu avô foi quem sempre me ajudou, aquele coroa sempre foi mais pai pra mim do que o meu próprio e sempre dando suporte. Guto já era meu amigo e envolvido no movimento, esse morro não poderia ter outro sub se não fosse ele. O cara também é de manter a calma, não é tão pilhado quanto eu.
Menor, Tico e Teco – que é o vapor que mais tem minha confiança – chegaram pra reforçar. A vida no tráfico pode até ter traição, nego armar pra te derrubar mas não tem dinheiro ou ambição que consiga destruir a lealdade de uma família. Tem mais dois fora da favela fazendo serviços pra mim que é o JK e Lagarto, eles também são do bonde mas no momento tão dando suporte em outras favelas. Os vermes nunca subiram desde que assumi o comando, até tentam mas sempre falham na missão.Já as puta, essas brota fácil, vem atrás de dinheiro e status dentro da favela. Fazem de tudo pra te agradar, isso pode parecer bom, mas depois cansa, parecem uns robô sem vida própria e que começam a viver na tua sombra.
Foi essa diferença que me amarrou naquela maldita. Ela é novinha, mas tem cabeça; trabalha, não pede nada a ninguém; e ainda joga firme.
Com ela é tudo diferente.
▪ ▪ ▪
— Tá parecendo uma chaminé. — Guto disse, assim que cheguei na base que os menor tavam treinando.
— Se você não fuma, não destrate os fumantes. — fiz um toque de mão com ele.
Desde que Gabriel nasceu Guto parou de fumar.
— Foi bom tu vim mesmo, Adriana me disse um bagulho que eu tinha que te dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fanfiction{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...