Rocco
Giovanna veio em passos rápidos na minha direção e me abraçou, senti até um pouco de dor mas não me importei com isso, eu também tava precisando desse abraço.
Senti seu perfume suave e segurei seu rosto, dando um beijo suave, ela sorriu e eu também. Só essa mulher pra me fazer sentir bem quando eu tô todo fudido e cheio de dor.Ela se afastou um pouco e me olhando com um brilho diferente nos olhos. A primeira pessoa que vi antes de apagar e a primeira que vi assim que retomei a consciência.
Mas agora ela tava com o rosto inchado, olhos vermelhos e chorando.
Porra, se tem uma coisa que odeio é ver ela chorando, principalmente se for por minha causa. Bate um bagulho ruim do caralho no peito.— Tá tudo bem. — peguei a sua mão e dei um beijo — Não chora pô, assim tu me quebra. Tô de boa.
E ela sorriu, deixando seus olhos fechadinhos no rosto que estava mais vermelho que seu cabelo.
— Foi ruim, agoniante e desesperador te ver deitado imóvel nessa maca e respirando com ajuda dos aparelhos.
— Eu te prometi que ia voltar, não prometi? — ela assentiu — Só tive uns imprevistos, não pude fazer isso no mesmo dia mas tô aqui. Eu nunca te deixaria sozinha, solta no mundão, curtindo a vida sem mim.
— Bate até um alívio ouvir você falar essas coisas chatas, mostra que está bem. — apertou mais forte a minha mão.
— Relaxa princesa, tô de volta na área. — falei e ela sorriu — Tô muito tempo nessa bagaça?
— Quatro anos em coma.
— Quê? — quase gritei, logo veio o arrependimento com a dor que senti no peito.
— Não faz esforço. — ela não me deixou levantar — Não foram quatro anos, é brincadeira. Fica deitado e se calma.
— Não brinca com essas paradas não porra. — deitei novamente.
— Dois dias que está aqui. — falou rapidamente.
— Tu ficou o tempo todo? — trouxe ela pro meu lado de novo.
— Cheguei ontem pela manhã. — passou a mão no meu cabelo — Acabei esquecendo, tenho que chamar a Paula. — apertou um negócio vermelho — Leonel também está aqui ele chegou de viagem e veio direto pra cá.
Só foi ela terminar de falar que alguém abriu a porta. Paula entrou no quarto e já veio pra cima de mim colocando aquela luz nos meus olhos.
— Ele acordou agora? — perguntou pra Giovanna.
— Sim.
— Eu tô aqui, chupa charque, posso responder. — falei e a Paula bufou. Quem vê esse mulherão, nem imagina que ela é a maior sapatão desse morro.
— Como está se sentindo? — ela perguntou.
— Melhor impossível. Levei dois tiros, tá sabendo? Tô me sentindo ótimo, depois disso vou pular carnaval.
— Vamos realizar alguns exames. — ela disse anotando alguma coisa na prancheta.
— Não vou realizar nada não, só me dá alguma coisa pra essa dor passar, nem me movimentar eu posso que dói. — falei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fanfiction{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...