81°

8.4K 514 51
                                    

Giovanna

Coloco Lorenzo sentado na cadeirinha depois de dar banho nele e pego o brinquedo do Goiás – do desenho meu amigãozão – e dou a ele. Faço um coque alto no meu cabelo pro causa do calor e aproveito pra abrir a porta de correr da cozinha e deixar um ventinho entrar.

— Amor? — ouço Rocco chamar.

— Na cozinha. — falei enquanto abro a geladeira e pego uma banda de melancia.

— É hoje. — ele disse entrando na cozinha todo animado e passou a mão na camisa do Flamengo.

— É só um jogo, Rocco.

— Não é um jogo. É O jogo! — disse como se fosse algo importante e eu revirei os olhos.

— Ok. — levantei as mãos em sinal de rendição pra encerrar o assunto.

— Tu tá fazendo o que sentado aí com esse boneco feio. Bora assistir o jogo com o pai meu fiel. — Rocco tirou Lorenzo da cadeirinha, jogou o elefante de lado e saiu da cozinha com Lorenzo.

Balancei a cabeça negativamente e peguei o brinquedo colocando em cima na bancada. Pego uma faca na gaveta e começo a cortar a melancia. Não demorou muito e Rocco aumentou o volume da tv, da cozinha dava pra ouvir que o jogo tinha começado. Eu sinceramente não entendo esse amor por futebol, ou melhor, pelo Flamengo. Não tenho um time do coração, na verdade só torço mesmo pro Brasil, e olhe lá... Não é que eu não goste de futebol, só não tenho paciência pra assistir jogo.

Depois de cortar a melancia e tirar os caroços coloco em uma bandeja. Lavo as mãos e as seco no pano de prato, dou uma olhada em Rocco e vejo ele sentado no sofá com os olhos vidrados na tv e Lorenzo quieto em seu colo, então pego meu celular que está na bancada e mando uma mensagem para Luana.

Giovanna às 16:11
Amiga? 
Tá podendo falar?

Demora alguns minutos, e ela responde:

Luana às 16:20
Oi Gio, estou sim, desculpa a demora. Thiago dormiu então aproveitei pra tomar banho.

Giovanna às 16:20
Tudo bem.
Como vocês estão?
Estou com saudades de você e louca de vontade de conhecer meu afilhado.

Luana às 16:20
Estamos bem.
Também estou com saudades de todos vocês. Espera aí, vou te mandar uma foto de Thiago.

Giovanna às 16:21Não aguento essa fofura!! 😍😍Vou apertar muito essas bochechas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Giovanna às 16:21
Não aguento essa fofura!! 😍😍
Vou apertar muito essas bochechas.

Luana às 16:21
Vou te confessar que faço isso todas as noites 🥰

Giovanna às 16:21
E esse coelho, quase do tamanho dele kkkkkk 

Luana às 16:22
Ele só dorme com esse coelho, foi presente de Lagarto tenho que agradecer a ele por isso 🙌
E Lorenzo, como ele está?

Nosso Recomeço (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora