74°

8.4K 624 222
                                    

Luana

Acordo de repente, no meio da noite, viro para o lado ainda sonolenta e não vejo Thiago, não acredito que mais uma vez ele vai passar a noite na boca. Pego meu celular na tentativa de ligar pra ele e acabo vendo a hora: 2:43 da madrugada. Nossa, dormir muito.

Sento na casa pra levantar, quando sinto algo diferente na minha barriga, como se fosse um formigamento... Meu filho tava mexendo pela primeira vez!

— Não acredito. — falei sorrindo, essa era a primeira vez que ele chutava — Oi meu amor. — passei a mão na minha barriga — Seu pai precisa ver isso. — falei encarada. Thiago tava super ansioso pra ver nosso bebê mexendo pela primeira vez.

— Luana, você acordou. — meu tio disse entrando no quarto.

— Ele mexeu pela primeira vez, tio. — eu sorri tocando minha barriga — Thiago já voltou?

Ele não respondeu. Ao contrário da minha reação super feliz, meu tio não teve reação, ele parecia parar no tempo não falou nada. 

— Tio, você tá bem? — perguntei — Por que está assim?

— É...  — ele gagueja sem saber o que falar — Vem aqui na sala, Tico precisa falar com você.

— Tá bom. — dei de ombros vendo meu tio sair do quarto rapidamente.

Ele tá estranho.
E o que será que Tico quer uma hora dessas?!

Faço um rabo de cavalo e entro no banheiro. Lavo o rosto e logo em seguida saio do quarto, passo pelo corredor e pra minha surpresa vejo Lagarto, ele e meu tio estavam conversando baixinho mas logo que me viram se calaram. Já Tico estava sentado no sofá, ele nem me viu chegar pois estava de cabeça baixa. 

Ele tava tão quieto que nem parecia Tico.

— Vocês vieram atrás de Thiago? Ele ainda não chegou. — falei.

— Senta um pouco Luana. — Lagarto falou com delicadeza.

— Estou bem. — falei estranhando seu comportamento, enquanto Tico continua quieto — Tico, se você quer falar com Thiago ele ainda não chegou. — falei novamente.

— Eu sei. — ele levantou a cabeça, vejo seus olhos cheios de lágrimas.

— O que aconteceu? — perguntei preocupada, o nervosismo era presente em minha voz.

— Luana, se acalma minha filha. — meu tio tentou me fazer sentar no sofá, mas neguei. Na minha frente Tico começa a chorar o que me deixa mais nervosa.

— Por que você tá chorando Tico? — ele não responde, ninguém responde — Fala alguma coisa. Quer falar com Thiago? Posso ligar e mandar ele vir.

— É sobre Teco ele... ele — Tico não consegue falar, o choro dele é desesperador.

— O que aconteceu? — perguntei novamente. Meu coração tava angustiado.

— Luana — Lagarto chamou minha atenção, o encarei vendo seus olhos cobertos de lágrimas. 

Olhei pro meu tio e ele baixou a cabeça.

Tico não parava de chorar.

— Cadê Thiago? — foi a única coisa que consegui perguntar.

— Sinto muito. Teco foi baleado, ele não resistiu. — Lagarto disse.

— Não... — balancei a cabeça negando enquanto sinto as lágrimas caírem. Isso não!

"Teco foi baleado e não resistiu. Não resistiu. Não resistiu... "

Nosso Recomeço (Nova Versão)Onde histórias criam vida. Descubra agora