Giovanna
Rocco desce as escadas com Lorenzo nos braços depois de dar banho, eu sento no tapete com o almoço dele e Rocco o coloca sentado na minha frente.
— Tô indo na boca. — ele disse enquanto colocava o cinto da cadeirinha em Lorenzo — Tu vai ficar em casa?
— Sim. — falei.
— Talvez eu demore. Mas se precisar de mim é só ligar que eu venho. — olhou pra Lorenzo.
— Tudo bem. — assinto.
Rocco deu o carrinho a Lorenzo que era o preferido dele, pegou as chaves na bancada e saiu de casa. Desde cedo Rocco tava querendo ir na boca, mas acabou não indo e ficou a manhã toda em casa com Lorenzo, ele ainda tava preocupado pela febre que Lorenzo teve e do jeitinho que ele ficou depois que ouve a explosão na clínica. Mesmo eu falando que a febre já tinha passado e não voltou Rocco quis ficar por perto. Só agora ele saiu. Rocco não falou sobre, mas acho que ele ter voltado pra boca tem a ver com JK e até mesmo Judas, mas prefiro não pensar nisso, nem onde essa história vai dar.
Pego uma colherada de almoço e tento dar Lorenzo, mas tava quase impossível porque mesmo sentado preso na cadeirinha ele não ficava quieto, agora ele tava fazendo meu corpo de pista pro carrinho dele.
— bixbix. — ele andou o carrinho pelo meu braço como se fosse buzinando igual Rocco ensinou — bixbix. — desceu o carro pela minha perna.
— Fica quietinho meu amor. — limpo a boca dele.
— pápái. — ele olhou pra porta fechada.
— O papai só vem se você comer. — falei levantando uma colherada do almoço e ele abriu a boca comendo tudo.
— dá. — apontou pra garrafinha de suco depois de mastigar, e peguei dando a ele.
Lorenzo soltou o carrinho e pegou a garrafinha tomando o suco. Aproveitei que ele ficou quieto pra terminar de dar o almoço, ele comeu tudo tomando o suco sozinho. Depois de Lorenzo terminar o almoço tirei ele dá cadeirinha e o mesmo ficou no tapete, pegou o carrinho novamente que por sinal estava sem uma das rodas e ficou brincando.
Vou na cozinha rápido e coloco os pratos sujos na pia, volto pra sala e Lorenzo continua brincando. Ligo a tv deixando no filme dos minions e fico perto dele, depois de alguns minutos Lorenzo começa a prestar atenção no filme e deixa os brinquedos de lado. Ele se aproxima de mim e o pego colocando deitado no sofá assistindo filme comigo, ele sempre tira uma soneca nesse horário, ainda mais por ter acordado cedo, e fiquei agarrada com meu grudinho assistindo.
Não demora muito e Lorenzo começa a bocejar ficando com os olhinhos pesado, fico passando a mão no seu cabelo e ele acaba dormindo. O filme já tava acabando, então desligo a tv, pego Lorenzo do sofá e subo. Entro no meu quarto e coloco ele deitado no meio na cama com os travesseiros em volta, e coloco o cobertor em cima dele.
Saio da cama e tiro meu celular do carregador, vejo algumas mensagens que recebi e respondo logo as do meu pai. Fico perto de Lorenzo, e enquanto ele dorme converso com Luana no whatsapp ela mandou uma foto surper fofa de Thiago mandando beijo. Também falo com Adriana e pergunto se ela está em casa, ela responde dizendo que acabou de chegar do trabalho e aviso que vou na casa dela quando Lorenzo acordar.
▫️▫️▫️
Era quase quatro da tarde quando Lorenzo acordou cheio de manha, o rostinho amassado do sono, os olhinhos esverdeados me encarando sério com um biquinho fofo na boca.
Fiquei com ele na cama até a preguiça passar, depois separei uma roupa pra ele – eu já tinha me trocado – e saimos do quarto. Desço as escadas e faço um lanche pra ele comer antes de sairmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fanfic{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...