Rocco
Coloco Lorenzo sentado na cama e pego o tênis dele colocando em seus pés. Hoje é a última consulta do pré-natal de Giovanna antes de Ana Luiza nascer e Lorenzo vai com a gente.
— Pronto. — tiro ele da cama depois de amarrar o cadarço do tênis e ajeito sua camisa vermelha do tema dos carros.
— vai po médico poque tá dodói papai? — ele pergunta encostando na cama.
— Não, ninguém tá doente. — pego a mochila pequena dele que coloquei algumas coisas caso precise.
— vai toma lemédio não? — ele tava com medo.
— Não. — eu ri olhando pra ele — Nós tá indo ver tua irmã, antes dela nascer.
— vai sai da baliga de mamãe? — quando começa a fazer perguntas não para mais.
— Vai sim, mas agora não. — abro a porta do quarto — Vem. — chamo.
Lorenzo pega os carrinhos em cima da cama e saímos o quarto dele, empurro a porta do meu e vejo Giovanna arrumando a bolsa em cima da penteadeira.
— Tá pronta? — pergunto.
— Sim. — ela pega a bolsa e saí do quarto — Vamos.
Lorenzo segura a mão dela e descemos. Pego a chave do carro na bancada e saímos de casa, o carro tá estacionado na rua. Abro a porta traseira traseira e coloco Lorenzo sentado na cadeirinha, Giovanna entra no passageiro.
— dá o celula papai? — ele pede olhando pra mim — pa assisti desenho do calinho.
— Aqui tem. — pego o tablet dentro da bolsa dele e coloco o desenho — Toma.
— bigado. — ele agradece pegando o tablet.
— De nada. — ajeito o cinto de segurança da cadeirinha.
Fecho a porta do passageiro e entro no motorista, dou partida descendo o morro e dirijo pelo asfalto. Lorenzo fica entretido com o desenho e Giovanna mexendo no celular, já eu me concentro na pista, hoje o asfalto tá limpo sem os vermes, mas isso não me faz ficar menos atento.
Quase uma hora depois no trânsito infernal, chegamos na clínica e paro o carro no estacionamento. Giovanna saí primeiro e tira Lorenzo que ainda tava com o tablet, saio logo depois e seguro a mão de Giovanna, entramos na clínica com Lorenzo e ele olha tudo ao redor com olhar curioso, era a primeira vez que ele vinha.
— Boa tarde. — a recepcionista levanta da cadeira ficando em pé e deixa o celular de lado — Esse é o filho de vocês? — ela aponta pra Lorenzo.
— Sim. — Giovanna responde — Dá oi pra ela filho.
— não mamãe, ela é feia. — Lorenzo faz uma careta.
O sorriso no rosto da recepcionista some.
E pela primeira vez, eu olho pra ela sorrindo.
Já Giovanna, não sabia onde enfiava a cara.
— Tereza tá esperando? — pergunto ainda rindo.
— Tá sim. — ela responde de cara feia.
— Ele não quis dizer aquilo. — Giovanna fala tentando apaziguar. A puta dá um sorriso falso, puxando a blusa pra baixo mostrando o decote.
Pego a mão de Lorenzo e entro no corredor com Giovanna, bato na porta da sala de Tereza e ela manda entrar.
— Olá. — fala se levantando e abre um sorriso quando vê lorenzo — Nossa, que surpresa boa. — ela sai de trás da mesa e se aproxima — Como você cresceu Lorenzo. — mexe no cabelo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Recomeço (Nova Versão)
Fanfiction{Nova versão. Mesmo enredo} Rocco: Chefe do tráfico do complexo do alemão. Um homem frio e arrogante, é marcado por um passado conturbado que lhe causa efeitos até hoje. Sua vida gira em torno do tráfico, não se preocupa com ninguém além do seu avô...