Curiosidades - Toren, Nação da Terra

506 113 51
                                    


O universo de Anur é composto por seis continentes. Atualmente a história que está sendo narrada acontece no continente de Toren, mais especificamente em AnToren, Reino do Norte, onde vive Ravel e seus companheiros.

Toren também é conhecida como a Nação da Terra. Antes de ser praticamente destruída pelo Império Aren há mais de três séculos atrás, em Toren havia apenas um Reino, onde o Rei era o mesmo que portava a Pedra do Poder da Terra.

Nos dias atuais, porém, Toren é formada por quatro reinos os quais compartilham o poder político, sendo AnToren, o Reino Guardião da Pedra. Como dizia Dakorin, o Grande, AnToren é "O Maior entre os Iguais", já que o Rei do Reino do Norte é o maioral no conselho dos quatro reis.

No início do capítulo intitulado "Doran", existe uma nota explicativa sobre como e porquê o rei Dakorin fragmentou o poder político em quatro partes. Dê uma relida lá para se atualizar melhor.

_____________________________________________________________

Nos próximos curiosidades irei falar sobre as 4 Pedras do Poder e sobre os Usuários Keer.

Fiquem ligados!

E você também pode sugerir aqui: Quais curiosidades você quer saber a respeito do Universo de Anur?

Prometo que vou responder a todos os comentários! ;)

Obs: Não deixe de votar e comentar em todos os capítulos. Isso é muito importante para o crescimento do livro aqui dentro do Wattpad!

Até mais... o/

Eduardo Miranda

O Descendente de Anur - Usuário do FogoOnde histórias criam vida. Descubra agora