É Hoje

1.5K 54 6
                                    

O professor está atrasado para aula, e eu estou aqui na minha reza - Jesus Cristinho, por favor, ouça minhas preces! Que o professor de matemática não tenha vindo a escola hoje e assim não haverá prova. Amém! - é sério, o professor tem que estar bem longe dessa escola.

Sou uma negação em matemática, além disso, como se não bastasse, só faço bagunça na aula. Só se Deus operar na minha vida, fazer um milagre para eu obter uma nota boa em matemática.

- Alisson, - sinto alguém me cutucar, me desconcentrando da minha oração.

Viro meu corpo para trás para olhar para a linda garota morena com os cabelos ondulados na cor preto azulado mais lindos que já vi. Os olhos esverdeado e lábios pintados de gloss rosa a deixava ainda mais linda. Giovana é maravilhosa.

- O que você está fazendo? - pergunta me olhando como se eu fosse doida. Dou uma respirada para explicar que estava orando, mas ela se apressa e continua a tagarelar - Que isso? Bem, não importa. Quero saber se você vai querer ir a festa com a gente!

- Que festa? - pergunto curiosa. Festa é comigo mesmo. Festa significa a oportunidade perfeita para que eu possa dar os primeiros passos para deixar de ser uma virgem.

- Ue. A festa do Lucas - responde Marcela, minha outra amiga. Essa ao contrário de Giovana, era loira, com o cabelo cacheado em um comprimento médio. Seus olhos castanhos sem bem expressivos. Marcela de longe é maravilhosa! Nunca vai se preocupar com garotos e essas coisas. Gente bonita não se preocupa com isso.

- Ele vai fazer uma festa para comemorar seu aniversário de 18 anos! Ele convidou Giovana, Thalia e eu.

- Mas não me convidou. - mucho um pouco, mas logo me animei. Ele pode não ter me convidado, mas ele não vai acabar com meus planos -  Também não importa! Vou ir. Vai ser quando?

- Hoje a noite

- Tão cedo?? - pergunto desesperada. Lucas é meu crush  e eu não posso aparecer lá de qualquer forma. Tenho que arrasar -  O que vou vestir? O que eu faço com meu cabelo? E a maquiagem?

- Calma, Ali. Vá para minha casa para que possamos nos arrumar - Giovana convida.

- Perfeito! - grito. Todos olham para mim e eu dou um sorriso sem graça. - Gente, cadê a Thalia? - pergunto sentindo falta da minha amiga.
Ela sempre chega atrasada, mas pela hora já era para ela ter chegado. Pode ter acontecido algo, ela não faltaria em dia de prova.

- Disse que não poderia vir para a escola hoje. Esta fugindo da prova de matemática.

Não, estamos falando da Lia. Minha ruivinha que é responsável o suficiente para não se dar ao luxo de perder uma prova por medo das notas baixas, aliás é ela que me ilude dizendo que posso tirar uma nota boa. Minhas decepções são todas por culpa dela.

- Queria fugir também! - falo fazendo as meninas rirem. Todas elas são boas em matemática, menos eu e Thalia, mas ainda sim não é motivo para ela faltar no dia de prova.

As meninas continuam a tagarelar e eu volto a me trancar nos meus pensamentos.

A festa do Lucas será a oportunidade perfeita para que eu possa agarra- lo. Já pensei em tudo, será assim: Eu estarei com um vestido sexy, cheio de decote e com as pernas a mostra. Meu cabelo cacheado estará preso em um penteado estiloso... Enfim, estarei gostosa.

Entrarei na festa toda linda e todos vão olhar para mim, então Lucas ficará hipnotizado com minha beleza rara. Iremos para o escurinho e vamos dar uns amassos gostosos e mais tarde iremos para o quarto e assim deixarei de ser virgem.

Começo a rir alto, muito alto. Mas sou interrompida.

- Qual é a graça senhorita Alisson? - pergunta o professor, velho e barrigudo, me tirando dos meus pensamentos. O velho maldito estava olhando bravo para mim. Quando ele entrou na sala?

Pior.

Terá prova!

- Coisa minha. O senhor não entenderia.

- Tente.

- Não sou obrigada - falo. Ele fica mais bravo e entrega a prova maldita para mim. Ah, chegou o momento em que eu vou chorar. Acabou alegria.

Mas, é hoje que perderei minha virgindade. Hoje irei descobrir qual a sensação de ter um pênis dentro de mim.

É hoje! É hoje!

Diário de uma VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora