Consequências

132 14 0
                                    

André anda para lá e para cá impaciente, me deixando enjoada.

- Você não muda, Alisson! Você não muda e acho que nem vai. Vai continuar sendo assim. - ele fala irritado. - Pega tudo para você, bebe e faz merdas. Eu não sou babá de adolescente não.

Tento levantar do chão e depois de muito esforço me levanto. Olho para o fundo de seus olhos e peço desculpas.

- Desculpas? Depois de tudo você só me pede desculpas?

- Estou bêbada!

- Ah coitadinha... - ironiza.

- Hmm... - respondo. - André, porque está brigando comigo?

- Quer que eu faço lista?

- Não fale assim com minha irmã, OK? - Léo aparece atrás de mim ao lado de uma Camila completamente bêbada.

- Léo não se mete

- Me meto sim! A irmã é minha, não vai falar com ela de qualquer jeito. Agora que já as encontramos não tem motivos para trégua OK? - ele fala de maneira tão engraçada que acabo rindo. - Vem Alisson, vamos embora.

Léo me puxa, porém André me puxa por outro braço.

- Quero falar com ela.

- Cinco minutos e depois a coloca no meu carro!

- OK. - Léo sai com Camila e me deixa sozinha com meu namorado.

- Acabou aqui! - foi tudo o que ele disse para me destruir. Nem a emancipação me matou tanto dessa forma.

- André...

- Não Alisson! Você fez várias coisas hoje e até um garota você beijou.

- Está louco? - pergunto irritada diante a acusação.

- Uma loira, eu vi. - respondeu irritado.

- Temos o mesmo gosto! - respondo em tom de brincadeira, porém sei bem que não devia estar brincando com algo tão sério quanto o meu namoro.

Reconheço também que meu tom é um tanto amargo, percebendo que ainda me sinto magoada com seus tantos rolos.

- Do que está falando? - se fez de desentendido, porém quando não recebe uma resposta completa fica irritado- Não importa. Acabou.

- Que bom. Que bom! Não posso ficar com alguém que desiste fácil.

- Eu desisto fácil? - ele dá uma risada estranha -OK... - ele se vira e vai para embora entrando em seu carro, logo dá partida e eu fico olhando.

Ando até o carro do meu irmão, entro no banco de trás ignorando a discussão de Camila e Léo. Deito no banco de trás e tento segurar as lágrimas.

Eu fiz do meu dia pior do que já estava.

- Parabéns, Ali! - falo para mim mesma.

★★★

Acordo sentindo alguém mexendo no meu corpo.

Estou sentada?!

Abro os olhos assustada no mesmo instante que uma água gelada penetra minha pele.

- Está fria! Esta fria - esperneio. Olho para cima e vejo meu irmão com um sorriso maquiavélico enquanto joga agua gelada em mim - Para Léo. Para. - choramingo.

- Quer que eu pare? Levante sua bunda daí

Me levanto rápido demais ficando tonta, me apoio na parede antes de sentir uma boa quantidade de água gelada em mim. Léo havia terminado de virar o balde.

Diário de uma VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora