Fiz Merda

162 14 0
                                    

Na segunda vou para a escola na companhia de Paulo, assim é bom para eu não me perder, já que não sei o caminho.

Vamos rindo das histórias malucas dele. Certa vez ele tinha comido muito e aí no meio de uma festa ele soltou um pum bem alto, forte e que chegou até rasgar a fina calça. Eu não consigo imaginar isso... É uma coisa impossível.

Ao chegarmos na escola estávamos rindo. Trancamos nossas bikes juntas e marcamos de sair juntos da escola.

- Aí, hoje na hora do recreio vou fumar um. Se quiser vir comigo, é só ir para a parte de trás da escola, bem atrás das árvores.

- OK. Obrigada pelo convite.

Saímos do bicicletário e fomos cada um para seu lado. As aulas até o recreio foram um tédio, tive que segurar minha vontade de bater na traíra da Giovana. Eu sei que é irracional, mas eu sinto tanta raiva dele ter ficado com Lucas... Já nem sei.

Na hora do recreio eu fui para parte de trás da escola e encontrei Paulo. Ele me deu um baseado, mas eu recusei, pois tinha que trabalhar. Apesar da enorme vontade de me sentir calma e feliz novamente, eu tinha que trabalhar, e jamais permitiria que Yasmin inspirasse cheiro de resto de cigarro de mim, mesmo que você troque de roupa eu tenho a teoria de que o cheiro fica impregnado em você.

Depois de Paulo ter feito o que fez vamos juntos para o pátio. Ele estava mais engraçado que o costume, passou os braços pelo meu pescoço e começou a falar de maneira calma.

- No meu ver há algo maior... O universo. - ele dizia. - Tudo muito lindo, maravilhoso. As forças da natureza. Sabe do que falo não é?

- Sim, eu sei. - concordei, mas não estava entendendo.

- E o universo quer me afastar da minha garota, a Sabrina.

Sorrio, pois era a Sabrina, minha amiga ( imaginaria), que queria algo com um prostituto.

- Se o universo quer afastar vocês dois, então o universo não quer vocês juntos.

- Eu sei, mas estou sofrendo... Estou morrendo, morrendo por dentro.

Eu rio da cena dele.

Ele me conduz a mesa onde os amigos dele sempre estão. Lucas, Giovana, Marcela, Lia e Gabriel me encaram.

- Gente, vou apresentar para vocês a minha melhor amiga. - Paulo me apresenta. - Ela é a melhor, até bateu uma para mim no sábado.

Em outra ocasião eu até me sentiria envergonhada, mas Paulo fala de uma maneira tão engraçada que rio junto com ele. Ele me encanta.

Paulo se senta no banquinho e me chama para que eu me sente em seu colo, eu o faço. É legal.

- Usou maconha também? - Giovana pergunta com certo desprezo, se ela soubesse a raiva que sinto dela ela iria sumir da minha frente.

Sai daqui sua biscate fofoqueira.

- Não é da sua conta, Giovana. Vai para o inferno.

- Só estou preocupada.

- Nossa, agora estou comovida.

- Calma aí, gata! - Paulo pede. - Não dê ideia para ela, afinal ela está pegando o Lucas. Não era dele que você gostava? É dele que você gosta?

Percebo que minha best friend olha para Paulo com os olhos arregalados, como quem pede em silêncio segredo. Não há mais segredo, sua vaca.

Eu respiro fundo. -  Eu sei que a Giovana é uma traíra vadia, vagaba. - ela se surpreende mais ainda -É uma boa hora para você se explicar.

Diário de uma VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora