Eu estava muito animada para participar do tal festival e mais ainda por Carlinha ter apostado em mim, eu sei que posso ser horrível, que ela pode perder dinheiro, mas só o pensamento dela ter depositado fé em mim me faz mais do que feliz.
- Meninas, eu não sei o que vestir e nem o que cantar! - falo desesperada enquanto ando de um lado para o outro quase abrindo um buraco na sala da casa de Giovana. - Não sei se devo cantar e dançar!
- Pera lá, você não é Beyoncé, amore. - Lia lembra. - Você só vai cantar. Acho que vai ser perfeito se cantar Anitta, pois todos amam um funk pop/ pop e a Anitta é uma cantora, mulher de sucesso. Uma rainha! Não chega a ser nem uma Ariana Grande talvez, mas todas as rainhas possuem seu espaço! - ela se levanta no sofá como se estivesse viajando, vendo algo. - Você pode cantar Bang Bang, música perfeita! Daí você faz alguns passos e leva a galera ao delírio... - ela faz o arminha com a mão antes de completar. - Bang, Bang dei meu tiro certo em você...
- Chega Lia, daqui a pouco você estará jogando o cabelo por aí. - Marcela puxa o braço da menina para ela se sentar novamente no sofá. - Você devia cantar uma música animada e para ex's namorados, tipo New Rules da Dua Lipa! - Marcela se levanta cantarolando a música e mexendo o corpo. - As pessoas amam essa música, vão a loucura! Você será aplaudida e lhe jogarão rosas de amor. - ela dá um longo suspiro.
Giovana se levanta, se aproxima de mim e olha nos fundos dos meus olhos. - Devia cantar uma música de amor! Uma declaração para André... Ele vai ficar tão contente. Sabe, você é meio seca, nada romântica, uma pedra de gelo e ele é tão fofo... Aiiii... Ele vai morrer quando você cantar A thousand years para ele. - ela dá um giro completamente romântico e canta. - O amor irá crescer, florescer, reinaaarrr..
Meu Deus, como essa menina é desafinada, porém gosto da ideia dela. De fato eu não sou lá muito romântica e nem uma demonstradora de afeto como Gio, por isso mesmo André vai se derreter quando eu fizer essa declaração para ele, porém eu não gosto dessa música do Crepúsculo! Talvez uma música brasileira seria melhor, mas uma em inglês seria melhor, pois André fala Inglês e eu não, seria uma baita surpresa.
Aos suspiros me jogo no sofá, minhas amigas não me ajudaram. - E a roupa gente?
- Tem que ser de acordo com sua música. - Gio fala como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, porém não dou muita ideia para a cobra.
Acabei de ter a ideia perfeita. Mais do que animada me levanto do sofá em um pulo - Vou cantar "Eu amo você " do Tim Maia.
- Tim Maia? - as três perguntaram juntas, levantaram juntas e fizeram a mesma cara de decepção juntas.
- Tim Maia é velho! - Gio argumenta.
- Tim Maia morreu
- Ninguém escuta Tim Maia
- Mas passou da hora de escutar, Marcela! As pessoas nem sabem o que é sofrência de verdade.
- Marília Mendonça está aí para isso. - Lia se aproxima de mim. - Falando nisso, se quer cantar algo tão romântico pode cantar A Rosa e o Beija flor, todos escutam, todos sabem!
- Isso é verdade. - e então começa a conversa paralela sobre qual música sertaneja eu deveria cantar.
- Não vou cantar sertanejo, nem funk e nenhuma dessas músicas que são tão irritantes que me dão até fome.
- Você que é desfomiada. - Gio acusa. - Falando nisso, vamos comer. De barriga cheia vamos pensar melhor.
Horas depois saí da casa da Gio sem música nenhuma, sem roupa nenhuma. Eu entrei nua e saí nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Teen FictionComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...