Faltei a aula toda a semana, estava focada no trabalho de Gustavo, Henrique e Lana. Eles tiraram várias fotos de mim e já lançaram a promoção/concurso deles e está fazendo o maior sucesso.
Lana me achou tão linda que está me pagando para ser modelo das roupas dela! Eu mal posso acreditar, acho que estou nas nuvens.
Então, aqui estou eu no ateliê dela provando mais uma de suas peças. Agora estou vestindo um vestido azul turquesa, ele tem um caimento leve e suave, um pouco rodado, mas não muito e em cima ele é bem justo. Me sinto linda nele.
- Perfeito! - ela exclama - Vai Gustavo, tire a foto e você, Ali, faça uma linda pose.
Depois de umas dez fotos Gustavo disse que teria que ir, pois estava atrasado para o trabalho.
Lana, então, me convidou para um lanche em uma lanchonete aqui perto. Ela pediu uma coxinha e eu um croquete.
- Gustavo é muito legal! Veja só os favores que faz para mim. - ela comenta - O ruim é que Henrique tem ciúmes dele.
- Você e Henrique estão firmes né? - pergunto, afinal não é segredo para ninguém que os dois andam se pegando.
Ela sorri apaixonada, logo depois dá um suspiro - Foi difícil, porque como Carlinha, Henrique é uma galinha. - rimos. - Mas agora é minha galinha.
- Eu também tenho uma galinha - comento animada demais.
Ela dá uma risadinha - Mudando de assunto... - ela dá uma generosa mordida na coxinha - Você é muito boa nisso, em ser modelo e essas coisas! Devia investir nisso.
Olho para baixo e reflito um pouco. Eu não quero ser modelo, imagina eu fazendo dieta? Eu mal tenho comida e ainda tem que fazer dieta? Não mesmo. Fora que tem aquela história de book rosa, Deus me livre de ser uma Angel da vida... foi muito sofrimento, eu via todos os dias a novela, portanto concluo que essa vida de book rosa não traz boas coisas.
- Não! Quero outra coisa... Uma faculdade, acho que quero fazer música. Eu nunca pensei no que eu gostaria de fazer! Só penso em garotos, minha mãe e na minha virgindade. Puft! Uau, que fútil. - comento refletindo sobre. Perco tanto tempo com coisas fúteis que nem ao menos sei o que quero para o futuro.
- Hum... Realmente. - ela concorda rindo. - Bem, eu quero outra coxinha e você?
- Modelos não podem. - brinco
- Guardo segredo - ela responde sorridente.
Quando eram meados de duas da tarde ela me libera e me paga. O dinheiro é pouco, mas o suficiente para que eu compre comida decente.
Após passar no mercado corro para casa afim de me produzir, hoje irei trabalhar pela primeira vez como promotora de uma festa da Carlinha, ela é muito boa em dar festas, ganha com isso e disse que vai me dar uma força com o trabalho, por isso me fez fazer um cadastro na agência que ela conhece e exigiu alguém com minhas características e depois escolheu a mim.
Arrumo o cabelo e faço as unhas. Quando término de me produzir verifico o celular percebendo uma mensagem de André. O dia foi tão corrido que nem me dei conta de que o deixei de lado e eu nem pensei nele tanto assim. Será que estou deixando de gostar?
★★★
- Mas você sumiu! - Lia gritava ao celular - Não responde as mensagens, não vem ver a gente... Some.
Um pouco irritada, respondo - Vocês também nunca vem aqui!
- Mas ligamos, mandamos mensagens e pensamos em você. - apontou Marcela - Sinceramente, eu não sei se quero ser sua amiga! Às vezes você trata a gente como lixo... Você ficou terrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Teen FictionComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...