Eu não seria culpada por algo que eu não fiz. OK, eu sei que eu tirei a roupa, mas tirei para o Lucas e não para a escola inteira.
Então resolvi sacudir a poeira.
Me arrumei de qualquer forma para me encontrar com Lucas, aquela história tinha que ser tirada limpo.
Novamente andei demais até chegar a praça, me sentei no banquinho e esperei por Lucas que não demorou a chegar.
- O Gustavo tinha uma aposta comigo! Eu tinha que ficar com uma menina, digamos, não muito bonita. - ele olhou para baixo envergonhado. - Então ele escolheu você. Eu não queria, porque me lembrei de Giovana dizendo que você estava na minha e porque você é amiga da Gio, mas no final das contas eu acabei aceitando. Convidei as suas amigas para minha festa e fiquei surpreso quando você foi e ainda me deu um presente.
- Sou uma tonta mesmo.
- Não é. Não diga isso
- Prossiga. - ordenei impaciente.
Ele me olhou um pouco surpreso com minha atitude. Quem ele pensa que sou? Quem eu estava sendo?
- Pensei que poderia começa ali mesmo e acabar logo com aquilo, mas por algum motivo você me rejeitou e eu fiquei puto. Então virou questão de honra, mas aí eu vi que você era legal, bonita, gente boa... Não merecia.
Então as feias merecem? Aquelas que ele considera não ser boa gente merecem?
Affs.
- Então tudo isso foi uma aposta, questão de provar sua masculinidade mais frágil que casca de ovo? - ele se encolheu, mas não respondeu. - Outra coisa, nem a vaca da Adriele merece passar por isso. Ninguém merece, Lucas! Você tem problema de cabeça? Vai ser babaca assim lá no inferno. - a última parte eu gritei. Eu já estava surtada.
- Falei que não ia fazer o que Gustavo queria e devolvi seu dinheiro! Por isso eu te rejeitava, porque eu não te queria exposta! - imagina, não é? Me rejeitou tanto que eu tô pelada pela internet a fora - Queriam te filmar para publicar na internet. No domingo quando você foi embora chorando eu apaguei tudo, deixei apenas uma foto salva em meu celular.
- Como foi parar na internet?
- Gustavo viu e passou para ele. Eu não sabia de nada, não queria que tivesse acontecido. Me perdoa
- Não
- Por favor.
- Cala a boca, garoto. Sua voz me irrita, seu cheiro me irrita... Tudo em você me irrita. - gritei.
- Queria que passasse, eu gosto de você!
Gosta de mim... Patético
- Problema é teu. Sua oportunidade passou, você não aproveitou como deveria aproveitar.
Não sei de onde tirei forças para responder assim, mas eu tinha. Eu não precisa do Lucas para nada, nem para amar ou ser amada.
Juntei minhas coisas e me preparei para ir.
- Ali, esse foi o meu pior erro! Magoar uma pessoa tão incrível como você... Você nunca vai me perdoar e eu também nunca vou me perdoar.
Olhei para ele a última vez, parecia arrependido, mas eu não queria mais saber daquilo.
Quando cheguei em casa eu tinha um sorriso maquiavélico no rosto! Eu havia gravado Lucas falando, mas ele nem reparou. Houve um momento que ele olhou para a câmera, mas não foi diretamente.
Entenda, meu celular estava gravando. Ele estava em uma posição estratégica em cima da minha bolsa. Possivelmente ele olhou para o celular ou para a bolsa, possivelmente ficou desconfiado, mas já não importa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Teen FictionComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...