Único

494 26 0
                                    

Eu fiquei ali conversando com o pessoal por um bom tempo, depois eu fui procurar por Lucas e o encontrei perto da geladeira. Começamos a conversar e rimos juntos das besteiras que ele falava.

Logo foi a hora de cantar parabéns, afinal, era um aniversário! Ele dedicou o primeiro pedaço do para sua irmã mais nova e depois o bolo foi servido.

- Algumas pessoas achariam que você está velho para uma festa com bolo e tudo! - comento assim que paramos em um cômodo calmo e com poucas pessoas.

- E estou! Não gosto de festas assim, sabe? Não sou mais criança! Afinal, agora eu já tenho 18. - será que ele sabe que está sendo ridículo? - Mas meus pais insistiram. - ele fala meio aborrecido. Queria eu que meus pais, opa... Minha mãe insistisse para fazer algo para mim, mas isso nunca vai acontecer.

Mamãe não fazia muitas coisas por mim. Até um tempo atrás ela me comprava algumas roupas, agora nem isso. Mas entendo um pouco, ela sustenta uma casa sozinha, bem é o que eu digo para mim mesma ignorando o fato de que meu irmão também trabalha e a ajuda nas despesas.

- Entendo - falo um pouco desinteressada - Não quero falar de bolos e essas coisas. Eu quero outra coisa e não vou fingir que não, vamos direto ao ponto! Você quer me beijar? - pergunto reduzindo a distância entre a gente. Ele olha para mim um pouco surpreso, mas dá um sorriso de lado. Antes mesmo de ele dar uma resposta o beijo. De início o beijo é ruim, nada do que eu imaginava, realmente nadica de nada do que eu imaginava, mas logo encontramos nosso ritmo e nosso beijo ficou delicioso... O do Paulo é mais, mas esse aqui... esse beijo é mais especial, tem sentimento!

Quando dou por mim já estamos em um quarto e já estou tirando uma blusa minha! Epaaa... Epaaa... Aí meu Deus! É agora. Aí que safadeza! Será que um pênis de verdade é tão lindo quanto nos filmes eróticos? Será que sexo é assim tão gostoso?

Lucas chupa o meu pescoço me fazendo gemer, depois ele distribuí beijos por todos os lados e de repente seus lábios estão próximo demais dos meus seios.

- Para! - peço ofegante. - Para, Lucas! - ele continua me dando prazer, mas eu não quero que seja assim... Aí que incerteza. Tudo o que eu mais queria era fazer sexo com o Lucas e aqui estou eu, em sua cama, pedindo para parar. O que está acontecendo comigo? Cadê minha vontade? Minha coragem? Minha certeza? Tudo o que resta aqui é incerteza, medo, covardia, ansiedade... - Pare, Lucas.
Enfim, ele parou antes de chegar aos meus seios

- O que foi, gata?

- Eu não quero! Não agora! - o empurro de lado e me levanto da cama rapidamente vestido minha blusa - D-desculpa!

Ele bufa de irritação, passa por mim e bate a porta irritado. Sozinha dentro do carro eu penso sobre o que acabo de fazer: Eu dei para trás. Sou uma boba, uma covarde!

Estraguei tudo. Que burra. Esse era o momento ideal!

Me levanto da cama chorando e saio do quarto, entro no banheiro próximo que por sorte está vazio e fico ali até parar de chorar! Retoco a maquiagem e depois saio firme e forte para dar de cara com Lucas agarrando outra garota!

- Lucas não vale nada! Vamos embora. - Marcela diz atrás de mim. De onde ela surgiu?
- Estávamos agora a pouco lá em cima, no quarto dele... E agora ele está aqui? - pergunto sentindo meu coração em mil pedaços. Ainda bem que não dei para ele, pois esse canalha não merece minha menininha.

- Você perdeu sua virgindade?

- Não, mas foi por pouco! - respondo reprimindo o choro - Vamos procurar as meninas e vê se podemos ir.

fomos atrás das garotas e encontramos Gio no maior amasso com o gatinho dela, resolvemos então não atrapalhar e Thalia também estava no maior amasso.

Então eu e Marcela sentamos na calçada na rua e jogamos conversa fora. Marcela era uma menina incrível, inteligente, bonita e simpática, fora que ela sempre estava ali! Eu a conhecia depois de conhecer a obsessiva da Giovana, elas eram amigas e assim nos tornamos amigas também. Antes delas a única amizade que eu tinha era a da Thalia.

Marcela e Giovana, era assim como o Lucas e seu bando, meio riquinhos sabe? Já eu e Thalia éramos pobres mesmo. A escola onde estudamos permite que conhecemos pessoas de todos os tipos, é um colégio grande, o maior colégio público da região!

Voltando, a Thalia eu conheci no oitavo ano, estudávamos juntas e a Marcela e Giovana foi ano passado, quando ainda nem estudávamos na mesma sala!

- Meninas, o que fazem aqui? - pergunta Thalia se sentando ao nosso lado.

- Esperando a Gio! Ela está agarrando o crush dela. - Marcela responde.

- Ue, seu irmão está aqui? - Thalia brinca só para me irritar. Eu dou um empurrão de brincadeira nela para ela deixar de ser tonta - Seu irmão é uma gracinha! Devia está acostumada com as garotas dando em cima dele!

- Eu já estou. Tenho duas amigas que comenta todos os dias sobre como meu irmão é lindo - falo rindo. - Alguém liga para a Giovana? Ela está demorando muito! Liga aí, Marcela

- Porque eu?

- Você tem bastante créditos para ligar! - Thalia responde. - Anda logo!

Enquanto Marcela falava com Giovana eu contei tudo para Thalia sobre o ocorrido e quando acabei a Gio apareceu dizendo que seu pai já estava chegando, o que não era mentira, já que dez minutos depois ele apareceu.

Quando chegamos a cada da Gio, fomos para o quarto dela fofocar sobre os eventos da festa e trocar de roupa

- Ah, o Lucas jamais valerá a pena. Era só fixação da sua cabeça, amiga... Exatamente o que eu tinha pelo seu irmão, fixação! Agora, chega de auto piedade! - Giovana fala. Talvez ela esteja certa, talvez seja só fixação e tudo tem o tempo certo, não é? Então, em outro dia vou dar pela primeira vez e Lucas ira perceber o diamante que perdeu.

Isso repete essa última parte, Ali!

- Vamos dormir! Amanhã é outro dia e vamos pensar em como se vingar desse cretino - Thalia fala com um sorriso diabólico!

- Feito, Thalia! - respondo.

- Vão dormir, suas loucas. - Marcela fala. Eu me ajeito em meu cotonete, me cubro e fecho os olhos. Dormir é uma ótima ideia, assim, por algumas horas meu coração não irá doer mais!
Durmo com o pensamento de que aquele beijo seria o primeiro de muitos, mas não será... Aquele beijo será único!

Diário de uma VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora