Marcela chega na minha casa com a caixinha de som que eu pedi emprestado. A gênia esqueceu de levar hoje mais cedo para a escola e agora está aqui de noite no meu barraco.
- Será que Lia vem mesmo morar com você? - ela perguntou enquanto colocava a música.
- Será muito bem vinda! Ela pode ficar com o meu quarto. Eu nunca o usei, pois meio que tinha a convicção de que não precisaria, que era passageiro e que logo estaria em casa. Não aconteceu!
- E o quarto do seu pai?
- Agora é meu e a cama também! - peguei o microfone que estava em cima do sofá e deixei Marcela me colocar onde queria, no meio da minha sala. - Você vai ouvir, já melhorei bastante. Andei fazendo vocalizes, exercícios para respiração... Andei fazendo muitas atividades para cantar cada vez melhor e não decepcionar Carlinha.
- Não vai, tenho certeza! - ela colocou o som no chão perto da porta. - Aí, eu nem acredito que vou saber em primeira mão a música que você vai cantar e que está fazendo tanto suspense! - ela deu dois pulinhos, colocou a música e correu para o sofá. - Nem Lia sabe e todas sabemos que Lia é sua favorita.
- Tal como Gio é sua favorita!
A introdução começa a soar pelo som fazendo meus pelos se arrepiarem. Essa música mexe comigo de uma forma... Ela me envolve bastante e eu me sinto tão bem.
- Haa - ela gritou - Gio não é minha favorita, você é minha favorita, mas eu não tenho o seu amor. - ela faz um gesto digno de novela mexicana, inclinando seu corpo para trás e colocando a mão em sua testa. - Eu adorava Gio, mas depois daquela mancada com o Lucas... Hmmm... Doeu até em mim.
Eu dou uma risada, iria responder, mas a música começou e eu tive que cantar. Percebo que dou umas três desafinadas, mas trato logo de corrigir e fingir que nada aconteceu.
Tenho que ensaiar mais.
Quando terminei meu pequeno espetáculo sou aplaudida. - Fabuloso. - Marcela levanta do sofá e anda até minha cozinha. - Você vai usar playback, tocar...
- Nah. Aqui está o meu arranjo, bebê! Carlinha bem que queria colocar uma banda de fundo de garagem, sabe - coloquei a ponta da minha cabeça na cozinha e peguei Marcela bebendo água no bico da minha garrafa, ela nem ficou envergonhada por eu ter visto - essas bandas que tocam muito bem, mas eu recusei. Carla está muito obcecada com isso.
- Alisson, se os ricos querem gastar, deixe eles gastarem. - ela colocou minha água de volta na geladeira. - Estou com fome, você vai cozinhar ou vamos pedir alguma coisa? - ela olhou para cima, pegou o celular em seu bolso. - Vamos pedir alguma coisa. Uma pizza? - ela olhou para mim. - Pizza e vinho, pois sempre sonhei em dormir na colega e comer pizza acompanhada de vinho!
- Não temos vinho e amanhã tem aula, sua louca! - informei rindo. - Vou cozinhar.
- Não! Eu arranquei dinheiro do meu pai e não quero mais comer comida, quero porqueiras... Sabe, Alisson, quando as pessoas querem gastar, deixe as pessoas gastarem.
- Você que sabe. - dei de ombros e fui tomar um banho. Quando saio do banho vejo que Marcela estava esparramada no sofá trocando doces com seu namorado. - Aí, meu diabetes. - tudo o que ela fez foi me jogar seu chinelo e ainda errou.
Troco de roupa e vou para a sala. Assim que Marcela fica disponível ela começa a tagarelar. - De quem é a música que você vai cantar? Nunca ouvi.
- Hmm.. você acredita que é de uma banda que o Tavares participava?
- Quem é Tavares?
Reviro os olhos ao ouvir aquela atrocidade. Meu coração até dói. - Um cantor que eu gosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Teen FictionComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...