No dia seguinte as meninas decidiram ir ao um clube na qual Giovana e Marcela eram sócias, pois haveria uma festinha lá e foi nessa decisão delas irem que eu descobri que Giovana avisou para todos levarem biquínis e não falou nada para mim, me senti excluída e como eu não tinha biquíni tive que pegar emprestado com Giovana que é bem mais magra que eu, todas do nosso grupo é mais magra que eu. Não que eu seja gorda, mas elas eram mais Gisele.
Quando chegamos ao clube demos logo um mergulho porque o calor estava demais. O dia lá foi bom, até paqueramos um pouco me fazendo esquecer por alguns segundos do meu coração quebrado em pedacinhos.
Quando foi de noite fizemos maratona de Flash e eu tenho que dizer: Mas que série ruim! Eu só gosto do Flash que fez Glee... Ohh homem gostoso, meu pai.
Só voltei para casa no domingo de tardinha. Eu e Thalia pegamos o mesmo ônibus, pois nenhuma das duas estava com sua bicicleta.
- Pode falar, Lia! Qual o real motivos de não ter ido na escola na sexta? Essa história de fugir de prova não me desce! - pergunto, pois esse assunto não iria ser esquecido por mim.
- Tive problemas em casa! Meu pai voltou na quinta a noite e aí você ja viu, não é? Na sexta de manhã ele trancou todos dentro de casa, saiu e só voltou quando era de tarde. Minha mãe brigou feio com ele, pois ela perdeu um dia de trabalho. Ele vai viajar amanhã a noite e aí vamos embalar tudo e vamos nos mudar na terça pela manhã!
- A parte boa é que você vai ser minha vizinha e que esse embuste não vão encontrar vocês por um tempo! - comento me lembrando do dia que a mãe dela foi vê uma casa na mesma rua que a minha.
- Pelos menos isso - ela respondeu. O pai dela sempre a deixava triste - Fiquei sem graça de contar isso para as meninas. Acho que elas não entenderiam. Veja, elas moram em um bom bairro, os pais são casados... Ate parece que elas vivem em um mundo cor de rosa!
- Parece mesmo, mas os problemas moram em todos os lares!
- Amanha não vou ir para a escola com você, vou ir com minha mãe! Ela vai lá justificar minha falta... Mas na volta me dê carona, estou sem bicicleta.
- OK. - conversamos mais um pouco ate ela descer no ponto dela. Minutos depois eu estou descendo. Cheguei em casa pensando sobre a vida da Thalia, a mãe dela é tão boa, seu único erro foi ter se envolvido com um crápula!
A mulher ia na igreja todos os domingos e quartas, trabalhava demais para dar conta da casa e de repente esse traste volta colocando o terror. Ele ja até agrediu ela e a Thalia. Ele é um monstro que deveria estar longe delas.
- Isso é hora, Alisson? Ainda dá tempo de fazer a janta e arrumar a casa. Esta uma bagunça!
- Porque não arrumou?
- Eu trabalho fora, sol a sol para tratar de vocês! Não tenho que arrumar casa. Anda logo, Ali... Eu ja deixei você ter seu dia de princesa! Volta para realidade. - saio da sala e deixo minha mãe falando sozinha, as vezes é preciso ter muita paciência.
Entro no meu quarto e penso mais uma vez sobre pinta-lo, as paredes estão muito sujas, aliás todas as paredes da casa estavam, mas é melhor deixar como está, é obrigação do dono pintar a casa e não minha.
Depois de uma hora a janta está pronta e a casa quase toda limpa. Depois de terminar de limpar a casa eu janto e arrumo cozinha, tomo banho e vou me deitar!★★★
Meu celular desperta e eu levanto. Entro no banheiro, faço minha higiene matinal e ignoro meu cabelo pedindo misericórdia. Depois de uniformizada eu chamo minha mãe, ela levanta com o mesmo humor de sempre: péssimo.
Depois eu chamo meu irmão, ele resmunga, mas pula da cama. Por fim, prendo meu cabelo com uma buchinha, bebo água, pego minha mochila e saio de casa. Pedalo até a escola, passo por loucos dirigindo carros, tolero o assédio as seis da manhã e depois de dez minutos eu chego na escola.
Vou direto para o corredor onde fica a sala da primeira aula para encontrar Giovana com cara de sono - Oi, Gio!
- Oi - ela responde - acabei de saber que tem dever de casa para aula de história!- Nem fiz! - respondo logo de uma vez. Eu adoro minha amiga, mas a vezes lá parece uma parasita.
- Vamos procurar alguém que tenha feito. Eu não posso mostrar caderno vazio - ela estava realmente preocupada e eu cansada disso. Ela sempre fazia a mesma coisa, mas no fim fomos procurar quem tinha feito o dever.
As aulas passaram como um raio e de repente ja era recreio. Decidimos ficar na área livre da escola, a área destampada.
Giovana foi se sentar justamente perto do Lucas e seu bando, as vezes ela me irrita. Quando eu vi o que ela fez eu parei de andar na hora e disse que iria no banheiro para dar de cara com o espelho refletindo o pior de mim! Eu estava horrível. Quando eu saí de lá as meninas ainda estava perto do Lucas, muito desanimada eu andei até lá e me sentei perto deles.
- Oi, Ali - Lucas me cumprimentou fazendo todos olharem para mim.
- Oi. - respondi secamente me recordando de como ele foi grosso comigo e de como ele beija bem e de como ele deve fazer sexo gostoso.
- Está diferente hoje - ele comentou.
- A fada madrinha não transforma a cinderela para a aula.
Todos riram e o foco do assunto mudou, mas eu pude notar que Lucas ficou me lançando olhares... Garoto, não brinque comigo!
No final da aula eu dei carona para Thalia e contei para ela sobre o que o Lucas estava fazendo e ela falou o que sempre fala: cuidado para não se iludir.
- OK, Lia! Vou ir em casa, fazer comida e depois vou ir para a sua... Te ajudar com algumas coisas para dar uma adiantada.
- Vai ser muito bom. Ele adiantou a viagem dele, vai ser logo depois o almoço.
- Então até lá! - prossegui meu caminho até em casa pensando sobre o que ela me disse: Cuidado para não se iludir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Teen FictionComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...