Ali sendo Ali

147 11 0
                                    

Eu já estava alegrinha e já havia bebido boa parte da minha bebida, portanto só jogo meu corpo no sofá e resolvo dar uma olhada nas redes sociais.

Vejo minhas mensagens e respondo a todos, mas me surpreendo com uma em especial. Era Camila e a mensagem era um áudio.

- Ali, eu terminei porque seu irmão porque ele é uma galinha, me perdoe, mas é a verdade! Daí, resolvi dar uma chance para o amor e ficamos nesse jogo de vai e volta. Daí ontem eu fui na casa dele de surpresa e ele estava enroscado com uma biscate chamada Nathasha. - a menina estava revoltada mesmo. - Daí eu pensei, vou pedi para Carla me levar para a vida louca porque quero meter o louco, mas daí lembrei que ela não está na cidade... Olha que horror! Depois pensei em você... Sei que estou sendo incoerente e... - eu parei de ouvir aquela redação do Enem em forma de áudio, não sou obrigada, porém respondi ela.

- Pode apostar que vamos curtir todas! Vou tentar conseguir uma entrada naquela balada onde nos conhecemos - enviei toda orgulhosa. Não gosto muito da Camila, ela é meio que perfeitinha demais, mas será um prazer a levar para mau caminho, também tenho que me manter unida na liga feminina.

Ligo para Túlio e depois de muita insistência não consigo nada - Gata, você é linda, mas é chave de cadeia.

- Eu não!

- É sim!

Resolvi não discutir mais com quem me difama, mas eu ainda não desistiria. Chamei minhas amigas para irem comigo, mas não quiseram, me trocaram para ficar de namorico. Vacas!

★★★

As nove da noite antes de começar me arrumar, tiro uma foto minha de pijama e a posto no storie dizendo que já estou pronta para dormir.

Coloco no DVD o filme Minions, coloco em uma cena e tiro foto também, e posto, claro. Noite de sábado = ficar em casa na depressão.

A única parte do plano que me deixa com o coração na mão é André que me mandou mensagem a tarde todo preocupado comigo.

Sai culpa... Vai embora! - digo balançando a cabeça.

Pego meu espelho e começo a minha maquiagem, depois vou para o cabelo e quando já pronta meu amor me liga.

- Oi linda! Estava aqui pensando, você já teve seu tempo sozinha. Vou ir para ir assistir Minions com você. - sua voz era totalmente carinhosa. As vezes eu ficava pensando se era possível André ser tão docinho assim e se era possível eu ter tamanha sorte. 

- Não - falo exaltada. Droga, não dá bandeira sua tonta. - Não precisa. Saia com os amigos, distraia! Você também está tendo momentos ruins... Não conseguiu vender o carro, está preocupado com sua mãe e tudo isso. Também tem lá, aquele seu projeto e tals... Eu não quero causar mais estresse - por algum motivo sou totalmente verdadeira. Não gosto de ser peso para as pessoas, sei lá... E ele também está precisando se divertir.

- Então vamos nos divertir juntos - insisti.

- André eu...

- Sei que quer ficar sozinha, mas eu quero te ver Alisson. Hoje a sua manhã foi tensa e, além do mais, podemos dividir nossos problemas! Eu me sinto tão bem com você, mais tranquilo, mais feliz... É como se os problemas do mundo desaparecem. - sua voz era mais baixa, rouca e tão Sexy. Pode alguém ser fofo e Sexy ao mesmo tempo? Meu pai, eu não posso com isso.

- Também sinto tudo isso, lindo! Mas hoje...

- Alisson, daqui a pouco estou chegando aí e sem mas...

Fico um pouco brava. Tá difícil!

- André você não irá vir e ponto!

- Porque? - seu tom que era carinhoso agora já é um pouco grosseiro.

Diário de uma VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora