Meus novos chefes

115 13 0
                                    

A festa acabou!

É!

Hoje depois da escola vou para o cursinho de inglês e depois vou com César para ser apresentada a filha dele.

Ao contrário da semana passada hoje não vou a casa de Tânia, não quero ser uma dessas pessoas sem noção que sempre vai na casa das pessoas incomodar.

Portanto me despeço das meninas e vou para minha casa. Chegando lá esquento meu almoço, visto que já fiz tudo ontem. Após esquentar a comida vou para um banho e depois almoço.

Já de barriga cheia resolvo dar um retoque no cabelo para ele ficar mais bonito, coloco um pouco de creme na mão e depois amasso meu cabelo.

Rio para o espelho - Hoje não frizz... Haha!

Com tudo pronto coloco em minha mochila os cadernos e livros que vou precisar para o dever. Um óleo capilar e um creme, creme de pele, carteira, sombrinha e absorventes. Por fim, outra muda de roupa.

Pedalo até o cursinho, chegando lá aviso para a minhas ex's colegas de trabalho que tenho que falar com César.

Não demora muito para eu ser atendida, ele pediu para que eu esperasse um pouco e depois iríamos.

Resolvo ir até a sala de André, porém ele já estava dando sua aula. Estava focado. Tinha me esquecido como ele era lindo dando aulas de inglês.

- O amor é lindo! - dou um pulo ao ouvir a voz engraçada de César.

- Não é nada disso. - tento me justificar parecendo patética. - Tá, tá, eu confesso.

Ele ri - Vamos

César coloca minha bike na parte de trás de sua linda caminhonete e me manda prestar atenção no caminho.

- E ai? Já falou com Tânia? Falou de mim? - ele pergunta um pouco ansioso. É estranho um homem adulto, já vivido estar ansioso por conta de uma mulher. Sei lá, a gente costuma pensar que adultos são pessoas resolvidas, que não ficam ansiosos feito patéticos por conta de uma paixão, que são controlados.

- Calma, César! Vou falar... Tem que ser aos poucos. - respondo. - Mas eu já falei de você com ela, quando me perguntou sobre o meu primeiro dia de trabalho.

- O que você falou?

- Que meu chefe era um homem bonito, educado e divertido. Só disse verdades, sabe? Aí ela ficou meio sem graça e eu fingi que fiquei sem entender. - respondo sorrindo ao me lembrar da reação de Tânia que rapidamente saiu correndo para seu quarto ao me ouvir falar sobre César.

Adultos...

Não demorou muito para que meu chefe estacionasse. A casa não era tão longe da escola dele.

- Chegamos. - ele informa já saindo do carro.

O bairro não era daqueles super chiques, era um bairro razoável. O que estou tentando dizer é que as casas são bonitas, mas não extravagantes.

Andamos em direção ao um prédio, deixamos minha bike em um bicicletário que tem na garagem e depois subimos de elevador até o quinto andar.

Ao sairmos da pequena caixa vimos que a cada andar tinha somente três apartamentos. César aperta a campainha no apartamento ao lado do elevador.

Não demora muito para que uma mulher de cabelos pretos e lisos aparecesse. Ela não se parece muito com o pai, somente na cor do cabelo, cor dos olhos e no sorriso. Ela era encantadora.

- Pai! - ela fala animada já o abraçando. Quanto carinho, César realmente é muito amado.

- Minha garotinha! - ele responde se mostrando um pai babão.

Diário de uma VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora