Foco, foco

243 18 8
                                    

Fui liberta só depois de uma semana. Até então só podia ir para escola e voltar para casa trabalhar como a empregada doméstica que sou.

- Espero que tenha entendido o castigo, Alisson! Pode sair, mas não volte a me desobedecer.

Eu só acenei com a cabeça e fui para a escola. Enfim livre.

O recreio foi diferente, ao invés de passar sozinha eu passei com a galera do terceiro B.

Me sentei ao lado de Lucas - Hey, gata! - cumprimentou e depois me deu um beijo na frente de todos.

- Oi Alisson! - uma garota loira disse. Eu não gosto dela, pois ela é uma cobra. A escola inteira sabe.

- Oi Stefani. - Stefani era uma vadia com olhar de santa.

Giovana falava mais do que o normal, sempre chamando a minha atenção. Será que ela acha que vou ser menos amiga dela só por estar com Lucas? Ela que tire essa coisa da cabeça, amigos são amigos, homem nenhum substituí.

Marcela me lançava um olhar de reprovação, Paulo apenas me observava, era quase um flerte sozinho e o resto estava de boa. A galera era tão legal quanto eu me lembrava.

- Quero conversar com você. - Lucas disse. Eu imediatamente fiquei super nervosa com o ocorrido, mas o segui em silêncio. - Gosta de mim?

- Sim.

- Prove

- Como?

- Hoje a noite lá em casa. Não vai ter ninguém em casa. - essa era a oportunidade perfeita de eu perder minha virgindade! - Podemos ter a noite perfeita.

-Hum... Eu não sei. - respondi um pouco tímida, mas logo me animei. - Vai ser perfeito. Estarei lá hoje a noite.

Ele sorriu e depois me beijou - Te espero. - depois saiu andando me deixando sozinha novamente.

O sinal bateu me fazendo acordar. Fui para a aula, nada de atrasos!

- Good morning guys - André entrou dizendo. Ele estava animado. Colocou suas coisas na mesa e disse que hoje iríamos ver um filme. - Seguinte, o filme está em Inglês.

O filme começou. Era um filme chato que eu nem sequer prestei atenção nele, meu foco estava no André.

Hoje ele está lindo, sua calça jeans valorizava seu bumbum e seus olhos estavam intenso como todos os dias, é tão lindo... Dou um suspiro!

Como será o gosto do beijo dele? Sua pegada é firme? E o sexo...

Ah, o sexo...

- Alisson - que voz de veludo. Apaixonante. - Alisson - André grita me tirando dos meus pensamentos.

- Eu. - ele riu e se sentou ao meu lado. Seu cheiro invadiu meu espaço pessoal me deixando tonta.

- Vejo que gosta do filme - ele disse olhando para onde eu estava olhando, no caso o filme. - Bem, você perdeu dois trabalhos meus. Então vai ter que resolver esses exercícios. - ele me passou uma folha.

- Tudo bem! - falei baixinho. Eu olhei para dentro de seus lindos olhos. Eles estavam olhando fixamente para mim e de repente parecia que não existia nada além de nós. 

Eu olhei para cada detalhe daquele lindo rosto hipnotizada, fascinada e depois voltei a olhar para seus olhos.

- Então, faça o trabalho OK!? Entregue na próxima aula. É muita coisa, recomendo que estude bastante porque vou fazer uma espécie de teste oral.

Eu ri do meu próprio pensamento. Oral. Eu ri alto. Oral... Céus, devia ser tão bom, ainda mais com André!

Por Deus eu só penso em safadeza e nunca nem fiz.

Eu ri mais alto ainda.

Quando eu vi ele ria comigo e alguns colegas também me acompanhavam. Acho que minha risada é contagiante.

- Do que esta está rindo? - perguntou André segurando o riso.

- Eu não sei! - disse rindo. - Ta bom teste oral - disse só para ele que por sua vez levou uma eternidade para entender e depois ficou todo envergonhado, já eu continuei rindo.

- Me entregue na próxima aula e pare de pensar em coisas indevidas - ele disse. Eu fiquei surpresa, geralmente ninguém me acompanha. Eu sempre tenho que explicar meus pensamentos.

Quando eu parei de rir me castiguei por pensar em coisas indevidas com André, eu tinha era que pensar essas safadezas com Lucas!

Foco, Alisson

Diário de uma VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora