Os dias se passam levando consigo minha gripe, mas não leva todo o peso do corpo que ainda ficou aqui.
Olho para uma foto, onde eu e as meninas estamos em um clube. Naquele tempo meu maior problema era minha mãe que cobrava demais, não me permitia crescer e estudar direito, meu irmão meio pirracento e Yasmin. Céus, como pude achar que esses problemas eram problemas de verdade?
Solto uma risada amarga com meu pensamento.
Vamos fazer uma lista: desempregada que mora sozinha, menor de idade, escola, meu crush que ultimamente só me ilude, ele tem espírito de libriano, só pode! Meu irmão mais velho que sumiu, meu irmão mais novo que não vejo há 84 anos... Suspiro... Meu pai preso, uma mãe que me odeia...
Engraçado como a família é tão importante! Não tinha ideia de que a falta dela é arrasadora.
E por fim ainda sou Virgem.
De todos os problemas que posso resolver, minha virgindade não é um problema de verdade, mas é algo que eu quero passar. Quero perda-la e estava aqui pensando, não quero deixar de ser virgem com alguém que eu goste. Quero que seja impessoal, sei lá! Veja, nessa busca toda pela perda do lacre, eu só me fudi. Essa coisa de gostar é apenas para isso: Para se foder.
Ando até a cozinha para verificar meu bolo no forno. Minhas amigas disseram que viriam em minha casa e eu logo arrumei algumas unhas para fazer e tive dinheiro suficiente para comprar comida.
Falando em fazer unhas, ser manicure está difícil! A concorrência está demais.
Olho no relógio e percebo que estão atrasadas e fico levemente ansiosa. Não sei o que acontece, mas por qualquer coisa eu fico ansiosa, sendo que eu não era assim antes.
Não demora muito para elas chegarem fazendo barulho. Conversamos a beça, comemos meu delicioso bolo de chocolate, nos produzimos para uma festa - sim, elas vão me levar a uma festa - e tiramos várias fotos.
Faz um bom tempo que não saio de casa, no final vai ser bom curtir um pouco. Beijar umas bocas, pegar em algumas bundas e quem sabe perder minha virgindade.
Mas minha maior esperança é recuperar aquela vontade de ir a festas. Voltar a ter meu ânimo.
★★★
Ao chegarmos na festa de quinze anos de uma prima da Giovana tiramos umas fotos com fotógrafo profissional! Na festa tinha um lugar reservado para as fotos, caso os convidados queiram tirar.
O negócio é chique.
A família da Giovana sempre foi meio "rica". Não que seja rica de verdade, os pais da Gio são assalariados, mas o salário é bom... O que quero dizer é que não é uma família como a minha.
Essa é uma festona!
Eu como muito e agradeço aos céus por estar com um vestido largo, assim não aperta.
Comi porque não tinha ninguém para beijar, só "crianças" e não quero pegar garotos de quinze anos. Eu não! Não que eu tenha preconceitos, eu também já tive quinze, mas é que agora estou em outra vibe.
- Não tem ninguém para agarrar aqui. - Marcela reclama me deixando chocada.
- Ue, mas e o Maurício?
Ela se vira para mim com o olhar meio caído. Aconteceu alguma coisa, eu vejo isso.
- Terminou comigo! - ela responde um pouco chorosa. - Brigamos feio, ele é muito ciumento.
- Nunca o vi dessa forma.
- É porque você estava muito distante. Sabe, apesar de tudo eu adoro dançar, me diverti, sair com as amigas e ele sempre com ciúmes de tudo. Tudo! Aí essa semana ele veio com uma historia sem pé nem cabeça, disse que saio demais e não sei mais o que e terminou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Teen FictionComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...