Eu entrei em casa me xingando e estapeando por passar uma hora inteira pensando no André, isso não é certo. Eu tenho é que pensar no meu gostosão Lucas.
Depois de garantir que Bernardo estava alimentado, limpo, com os dentes escovados fui verificar o caderno dele para ver que ele não fez o seu dever de ciências. Isso me irritou.
- Bernardo, você não fez o seu dever! Você tem que fazer as porcarias dos deveres de casa. - Falei irritada. - O que significa que se continuar assim vão chamar mamãe lá na escola e aí ela vai brigar comigo. Então faça a porcaria do dever.
- Uhh... Está tão stressada, maninha - Léo se intrometeu na conversa abrindo a geladeira - Deixa o menino.
Ignorei o Léo e fiquei esperando uma resposta do meu irmão que só olhava para a TV.
- Irei contar para a mamãe. - informei colocando seu caderno de volta em sua mochila. Eu sabia o que aconteceria se eu contasse para mamãe, ela me xingaria, diria que era meu trabalho garantir que meu irmão tenha feito o dever de casa, mas ela iria coloca-lo de castigo. Ela preza pelos estudos de Bernardo e de Léo.
- Não, por favor. Não conte. - Se pronunciou pela primeira vez.
- Já tomei minha decisão! Não voltarei atrás. Agora vai para a escola - entreguei a ele sua bolsa e depois ele saiu, não sem antes implorar mais uma vez para que eu não conte a mamãe sobre o ocorrido, mas ele sabe que quando tomo uma decisão ela está tomada e poucas coisas me fariam voltar atrás.
- Você é uma megera. - Leo informou. - O menino saiu daqui com os rabos entre as pernas
- Não me irrita OK!? - a porta da frente é aberta. Olho para trás para ver quem é e dou de cara com minha prima e Yasmin.
- Buscarei Yasmin mais cedo, as 16h. - ela encostou o carrinho com a bebê ao lado do sofá e depois se jogo no sofá. - O pai da Yasmin e do Caio resolveu que seria interessante ver eles! Disse que a vó quer ver os lindos netinhos.
- Isso é bom!
- Bom? Não há nada de bom nisso. Eu não tenho tempo com meus filhos. Eu faço faculdade de manhã e chego em casa às sete da noite e as vezes eu trabalho de noite também. - ela estava furiosa.
- Vai passar, logo irá sair da faculdade.
- Esse ano mesmo! Amém... Mas não é isso, Alisson! João é um canalha e agora quer pagar de bom pai. Todas as vezes que eu pedi para ele ficar com as crianças ele dizia "Não". - ela bufou. - Aproveitei que ele queria pegar as crianças hoje e perguntei se ele poderia me devolver eles no domingo, porque isso iria me ajudar e o que ele disse? - ela estava indignada. - "Vou ter que devolver eles amanhã na hora do almoço porque eu tenho compromisso" - ela fez uma voz grossa. - Deixa eu dizer que compromisso é esse: Rabo de saia.
- Calma!
- Calma? O meu namorado terminou comigo e meus pais me viraram as costas, não estão me ajudando mais. Disseram que não vão ficar com meus bebês amanhã. Acredita? Eles disseram que eu tinha que me virar. Me virar? Eu já me viro, só preciso de ajuda de vez em quando.
- Eu sei.
- Que bom! Porque amanhã irei trazer eles aqui, meus filhos, não meus pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Teen FictionComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...