- Meninas, vocês tem que ver que loucos são a família da menininha que olharei - comento com minhas amigas durante recreio.
- Nem quero imaginar! - responde Giovana - Deve ser duro estar na sua situação não é, Ali? É admirável. - seu tom de voz é irritante e venenoso. Mas essa garota é uma cobra mesmo.
O que esperar de uma cobra? Abraços? Me poupe.
- Está cuspindo seu veneno com medo de morrer com ele? Se preocupa não boba, todo esse excesso de preocupação causa rugas e você não quer isso! - afirmo me divertindo com a cara de limão chupado que só ela tem. - Também, não precisa se preocupar que seu veneno não vai te matar.
Ela dá um sorriso debochado - O seu vai?
- Ah ele vai! - pego ela pelos cabelos e puxo - Sua falsificada. Até seu cabelo é falso.
- Sua vadia!
- Igual a você! - dou um tapa em seu peito e ela retribui.
- Meninas parem! - Ouço Lia gritar e resolvo dar um tapa em seu seio também, ela logo revida e então estamos as três brigando.
- Hey! Já cansei - Marcela grita e Giovana olha para ela nervosa.
- Cala boca sua loira horrorosa. O Maurício não te quer porque você é pouco vaidosa e feia. - Giovana cospe. Essa menina não me surpreende mais, mas a Marcela? Pobre Marcela, ainda dá mil e uma oportunidades para essa naja.
- E Lucas fala bem da Ali porque ela é melhor que você!
- Ah é? Já que é assim - Gio começa a bater em Marcela e eu bato mais ainda na Gio por bater em Marcela.
Lia bate em mim por bater em Gio, mostrando de que lado está. De repente estamos as quatro rolando no chão puxando o cabelo uma das outras, trocando ofensas e tapas.
- Sua ridícula! Está achando que o Gabriel vai ficar mais interessado em você se tomar banho antes de vir para a escola? Pois saiba que gente que não presta fica até com que não tem dente - falo.
- Cala boca, sua coisa abandonada. Está falando isso porque ninguém te quer! - Lia responde.
E assim vamos nos magoando, nos ferindo até que alguém nos separe. Fomos as quatro para sala do diretor e lá ele nos deu a maior bronca, para, por fim, nos suspender durante uma semana.
Saímos de lá arrependidas pelo barraco.
- Meninas, me desculpem! - falo abraçando elas. - Não quero seu perdão, Giovana.
- Nem eu o seu!
- Aí meninas, chega. A gente acabou de sair da diretoria e por culpa das duas, eu estou suspensa. Meu pai vai me matar - Marcela fala - Vocês me devem coxinhas, as três.
- Mas eu não fiz nada! - Lia protesta.
- Você bateu em mim, já é o suficiente.
- A culpa é toda da Giovana. Ela cismou de ter ciúmes da Ali mesmo sabendo que ela é parada na do André! - Lia argumenta - Gio, me perdoe, mas você foi uma boba! Lucas não gosta da Alisson e a Alisson não vai ficar com Lucas.
- Eu não sei. - Giovana fala usando seu tom acusador - Ela não ficou com Samuel só para fazer maldade com a Adriele.
- Tá com pena da cobra? Normal mesmo. Cobra com cobra combina. - argumento. Tudo bem, fui má com Adriele, mas ainda não estou indo ser má com Gio.
- Chega! Vamos no banheiro, eu não posso entrar em sala e arriscar Maurício me ver assim. - Marcela diz já tomando a frente do grupo e indo para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Teen FictionComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...