Quando era de noite meu irmão estava na arrumação. Roupa bonita, perfume cheiroso, tudo isso significa uma coisa, vai sair ou conhecer gente nova.
- Meu filho, quando vai ir para a igreja comigo e com meu namorado?
- Algum dia, mãe.
- Deixa o menino, Danúbia. - Antônio, namorado da minha mãe abriu a boca.
Não é querendo ser chata, mas esse homem é tão estranho. Fica olhando estranho para gente... Credo!
Além de tudo é feio. Só minha mãe para arrumar um filhote de cruz credo para a vida dela.
Volto minha atenção para a TV que passa um filme ruim que Bernado escolheu. Não se pode ficar olhando para Antônio por muito tempo, dá medo.
- Alisson, para o banho. Você vem comigo.
- Sério? - pergunto surpresa. Leo nunca me levou com ele.
- Sério. Vá logo que eu não estou com paciência.
Dou um pulo do sofá e voou para o banho. Depois de estar cheirosa, visto um vestido todo azul e colado no corpo, um salto nude, uma pulseira, um brinco, maquiagem leve e cabelo solto.
Perfeita.
Me despeço de todos e vou com Leo. Ele dirige em silêncio por um longo tempo, depois para o carro e antes de sair se vira para mim.
- Você não vai aprontar! Te trouxe, porque mamãe pediu... Disse que queria ficar sozinha em casa. - e eu achando que meu irmão ficou bonzinho de repetente. - Bernardo vai para a casa do amiguinho dele e aí eu disse que traria você comigo.
Oh!
- OK. - saio do carro e olho para a balada a minha frente. Andei em direção a fila, mas meu irmão me puxou e foi direto para os seguranças.
Cumprimentou eles e já ia passando quando um deles o parou.
- Léo, quantos anos tem essa sua amiga? - perguntou um homem musculoso e grande.
- Aposto que é menor de idade. - falou o careca.
- Qual é cara? Sabemos que eu passo longe de menores de idade... Sabe bem.
Verdade. Léo nunca dava bola para as menininhas... Desde quando fez dezoito anos sai com as meninas de dezoito acima. Ele pode até dar uns pegas em uma garota da minha idade, mas nunca as leva para festas.
- Não sei, não.
- Ralf... Qual é? Essa é a minha namorada... - Léo olha para mim procurando por algo.
Tomara que essa mentira cole não é? Não sou muito parecida com meu irmão, mas não é muito difícil chutar que somos irmãos.
- Gabi. Sou Gabi.
- Identidade... Desculpe, Leo! Mas regras são regras.
- Não embaça! Túlio sabe que não traria uma de menor.
Túlio? Quem é Túlio?
Nossa, eu não conheço nenhum amigo de Léo. Os que eu conheço já nem mora mais aqui.
- Sem problemas, amor - digo já revirando minha bolsa. - Aqui está minha identidade.
O tal Ralf olha minha identidade e depois libera nossa passagem.
- Tem identidade falsa?
- Tenho.
- Ali... - me repreende.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Teen FictionComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...