Sou feia?

228 19 0
                                    

Fui embora pensando nas ações do Lucas. Eu estava ali, sentada em seu colo... NUA! Mas, ele me expulsou. Claro, é melhor me expulsar de sua casa do que confessar que não quer fazer sexo comigo. Por Deus, eu sou tão feia assim?

A verdade é que ninguém se interessa por mim, porque ele - o mais gato do colégio - se interessaria? Eu não entendo, meu corpo é bonito! Tenho peitos em um bom tamanho, eu até uso sutiã G, é um bom tamanho né!? Depois eu tenho uma santa bunda, linda e maravilhosa, umas coxas de dar inveja. Minha barriga não é chapada, feito uma Mia Colluci (Anahí) da vida, minha barriga é normal para alguém magro! Então qual o problema?
Meu cabelo é muito bem cuidado e minha pele também. E meus lábios carnudos são umas lindezas. Eu sou toda linda! Ou não? Bem, parece que não né!?

E então beleza não é tudo. Se é assim, eu sou uma chata. Feia e chata!

Passo pela porta de casa feito um furacão e me tranco no meu quarto. Deito na minha cama, abraço o travesseiro e me dou ao luxo de chorar.

- Ali, você está bem? Sai daí maninha. Você tem uma cozinha para arrumar.

Então é para isso que eu sirvo, meu pai? Para ser escrava de irmão, de mãe?

- Ali, estou preocupado! Abre essa porta vai. Para de drama.

Enxugo minhas lágrimas, afinal não podem me ver chorar. - O que é? - pergunto abrindo a porta. - Se quer a cozinha limpa, limpe você mesmo e para de me incomodar.

- Nossa, mas você é uma azeda! Só vim te entregar isso. - ele me entregou uma barra de chocolate. Suspeito.

- O que você quer ou o que você fez? Não vou fazer nada para você.

- Por favor! - ele juntou as duas mãos. - Faço o que você quiser, mas tire a Natasha da minha cola.

- Léo, você fica vagabundando por aí, vem aqui na porta do meu quarto me irritar e ainda quer que eu resolva os seus problemas? Isso é um absurdo.

- Isso, banque a histerica com a Natasha.

- Não sou histérica.

- Maninha... Ela vai ligar de novo e você atende! Por favor.

- OK!? Quero que você me leve amanhã até a casa da dona Tânia, que olhe o Bernardo, que limpe a cozinha e o banheiro e por fim quero 50 reais.

- Mas você está cara, hein!?

- Você gasta muito mais com essas garotas que eu sei.

- Tá. No meu pagamento te pago.

- Agora Léo. - ele olhou para mim com olhos suplicante, depois resmungou e me entregou minha notinha. - O celular.

Ele me entrega o celular e passa por mim entrando no meu quarto e pega o meu celular. Para que ele quer meu celular?

Antes de eu perguntar sobre o seu interesse no meu celular, o telefone chama. - Alô? - pergunto impaciente.

- Quero falar com o Léo. - a garota do outro lado da linha impôs já me irritando. Quem ela pensa que é?

- Quem é você?

- Natasha.

- Então, vaca vá procurar um boi pra você em outro pasto porque o Léo já é meu.

- Ele não me disse que tem uma namorada.

- Pois eu estou dizendo! Eu quero construir uma família sadia e feliz - comecei a andar de um lado para o outro como se eu estivesse realmente brava quando percebi que meu irmão estava me filmando. - E você não vai acabar com minha felicidade ou eu acabo com sua vida.

Diário de uma VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora