Ideia

211 20 0
                                    

No dia seguinte acordei tarde, lá pelas dez e fui para sala assisti desenho com meu irmão.

Não escovei os dentes, não lavei a cara e também não arrumei o cabelo. Apenas olhava para o desenho. Olhava.

Eu ainda não estava acreditando que além de ter uma foto minha pelada na internet, eu ainda sou uma virgem. Credo, parece até assombração isso.

Não posso chegar na faculdade sendo uma virgem! E como fica o projeto vadia total? Ah não, vadias devem ter AIDS... Mesmo com essa coisa de se proteger, deve correr seus riscos.

Falando nisso, o correto é eu ir ao médico antes de fazer sexo, não quero fazer nada precipitado e acabar grávida ou doente.

Mas eu fui precipitada e acabei aqui, jogada nesse sofá! Queria tanto deixar de ser virgem, queria tanto fazer as coisas antes do tempo, enfiei os pés pelas mãos e agora estou na lama.

Como eu pude acreditar que Lucas iria se interessar por mim? Até parece não é? Um garoto lindo daquele... Cheio de garotas aos seus pés.

- Sabe, eu sei o que está acontecendo! Tem uma foto sua peladona - por algum motivo meu irmãozinho deu ênfase ao "peladona" - na internet e que é por isso que você está aqui!

- Tá sabendo de muita coisa, hein garoto?

- Mamãe me contou. Não se preocupe, Léo me disse que logo todo mundo vai esquecer.

Todo mundo, menos eu.

Fui até o banheiro tomar um banho para ver se a tristeza ia embora, se o nó na garganta desapareceria, mas foi em vão.

Visto um pijama e prendo meu cabelo. Olho as horas ignorando todas as mensagens do meu celular.

11h

Vou para a cozinha para fazer o almoço e enquanto não fica pronto me concentro no trabalho de inglês.

Meu irmão aparece mais cedo para o almoço, estranho.

Quando Bernardo vai para a escola ele resolve abrir o bico.

- Alisson, logo você vai cair no esquecimento OK? Vai ser ignorada.

- Nossa, obrigada - falei em tom irônico.

- Maninha, você se lembra de quando a Angie terminou comigo? - fiz que sim. Óbvio que eu me lembrava.

Léo era um doce, menino romântico e até iludido - mal de família - Daí ele conheceu a Angela, apesar do nome estranho ela é linda e divertida. Meu irmão caiu de quatro por ela, a pediu em namoro, paparicava tanto a menina que eu ficava com ciúmes, mas aí ela traiu ele.

Meu irmão ficou bastante triste, na verdade acabado. Ficou uns bons dias sem tomar banho, senhor precisou fazer a obra.

- Pois é. Eu estava muito envergonhado de ser o corno da escola, o corno da rua e o corno do bairro. - Léo sempre vaidoso. - Então você me disse que eu tinha, por obrigação, ser o melhor corno que essa cidade já viu! Disse que era para eu me levantar, sacudir a poeira e ir para frente. Na suas palavras - ele colocou a mão na cintura me imitando. - Vista sua calcinha de menina grande e siga em frente.

Eu ri.

- Então segue o seu conselho! Você não é a menina pelada na internet, você é mais, você é até minha irmã. - e me abraçou. Léo não era muito de abraços, por isso me sinto bem e mal ao mesmo tempo por ele está me abraçando. - Se eu ver esse Lucas eu quebro ele. Agora, vai lavar louça menina.

Eu rio de novo.

Não demorou muito para Yasmin chegar chorando. Porque essa menina está sempre chorando.

Diário de uma VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora