Logo depois de esquentar a janta a mãe da Yasmin apareceu.
Com todas as minhas obrigações já feitas eu corri para o banho, depilei a vagina, as axilas, escovei os dentes, lavei o cabelo, pois tenho que estar preparada.
Depois de toda a limpeza passei o secador no cabelo, mas não foi de muita serventia, pois meu cabelo não ficou como queria então eu fiz um penteado, fazendo torcidinhos de lado e deixando o resto do meu cabelo crespo castanho solto. Eu amo meu cabelo, eles tem volume e comprimento, eles batiam no ombro.
Para o rosto eu passei uma maquiagem leve e um batom vinho nos meus beiços carnudos!
Vesti uma saia justa de cós alto e um cropped soltinho amarelo, para finalizar uma sandália de salto preta. Me olho no espelho para olhar para um negra linda, gostosa e sexy
Lucas não irá resistir.
Antes de sair de casa coloco minha bolsinha em meus ombros e saio de casa. Ando até o ponto de ônibus e espero por ele que só aparece as nove e meia. Eu posso até estar toda princesa, mas não tenho carruagem.
Depois de meia hora eu já estava em frente a casa do Lucas - Paizinho, que começa a luta! É hoje... Me abençoe! - rezo antes de entrar a casa com o grande portão branco aberto e em sua frente algumas pessoas
"Gio, eu acabo de chegar na festa! Estou entrando."
Mando a mensagem para minha amiga antes de entrar na casa. Ao entrar a música alta e ruim invade meus ouvidos, há algumas pessoas dançando ao som da musica. Olho para uma menina magrinha dançando, quase vômito com a imagem do horror.
O lance é seguir o plano: conversar com alguns amigos do Lucas, fazer com que eles gostem de mim e interagir com alguém da família dele! Não sou boba. O plano inicial é, fazer todos me amaram, pois assim eles irão fazer boa propaganda de mim, irão me aceitar e Lucas não há de escapar.
Começo a procurar um rosto conhecido, mas está difícil. Olho para um lado e para o outro, nada de amigas. Mas por alguma obra do destino vejo de longe Paulo, um amigo estranho de Lucas, sentado sozinho em um sofá. Ele parece está confortável ali, mas também parece procurar alguém.
Paulo pode ser um ótimo caminho para mim. Posso virar amiga dela, assim tendo seu apoio para ter Lucas pra mim.
Com esse pensamento na cabeça me aproximo dele. - Oi Paulo! O que faz aí sentado sozinho?
- Olhando a festa. Vê se alguém fala comigo - responde simplesmente. Esse menino é realmente muito estranho. Ele poderia estar se socializando com os amigos dele, não é?
- Achou companhia. - respondo oferecida - Quer dançar?
- Gosta dessas músicas? - perguntou um pouco incrédulo e julgador. A música é ruim, mas não é para tanto.
- Não gosto de funk. Gosto mais de rock, sabe?
- Também. - ótimo. Algo em comum entre nós, esse é um ótimo início para uma amizade. - Sua banda favorita?
- Legião Urbana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Teen FictionComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...