O tão esperando aniversário do meu irmãozinho chegou. Léo me encheu o saco de todas as formas possíveis para fazer essa festa e Bernardo me sufocava todos os quatro sábados que fiquei com ele.
Graças a Deus que um mês se passou. Não aguentava mais Bernardo. Ele estava impossível, briguei com ele todos os sábados, pois minha mãe o acostumou a ter sua roupa e comida na mão. Minha mãe está criando um monstro. O menino está mais do que folgada e abusado.
Fora que como um mês se passou minha amiga chegou de Porto Alegre semana passada e está até hoje falando da viagem, disse que não quer nem saber mais de Gabriel - Passado. Ele é passado. Não quero mais! Que ele vá para o inferno. - ela dizia rindo entre tantas coisas a mais sobre a beleza de Porto Alegre.
Começo a confeitar o bolo do meu irmão, mas André chega para me atrapalhar. Invés de me ajudar, ele começa a comer meus doces
- Mulher, você cozinha muito bem. Acho que vou ser um daqueles maridos gordos, a culpa vai ser sua e por isso não poderá ter um amante.
Me viro para olha-lo. - Acha que vamos nos casar e ainda acho que vou ter um amante?
- Tenho certeza! - ele sorriu tão convencido que me apaixonei outra vez. - Eu vou te trair, você vai me trair e vamos ser os dois cornos apaixonados. Vamos os dois para o bar para tentar exorcizar um ao outro, você vai cantar largado as traças ou melhor, vai cantar Me Dê motivos do Tim Maia e eu não vou dar motivos nenhum! Vou cantar Você do Tim Maia, vamos transar e nos casar de novo.
- Que romance bonito!
- É sim. - ele me puxa para si e me beija. - Criativo, porque tudo com você é criativo!
- Sim, sou uma artista.
- Artistas dão dores de cabeça. Eu aceito! - ele coloca a mão no coração.
- Você é muito palhaço!
- Seu espírito de artista me inspira. Hum, no que posso ajudar? Quer que eu enrole esses brigadeiros?
- Enrolar, não comer. Vá lavar as mãos antes.
- Sim mamãe. - ele responde indo para cozinha e eu volto para o meu bolo.
Com a ajuda de André eu consigo fazer tudo antes do tempo combinado, tendo assim tendo tempo suficiente para me empiriquitar.
Quando saio do banho vejo André e Léo conversando enquanto comem os doces da festa.
- Garotos! - grito. - Não é para comer os doces. Assim não vai sobrar nada para festa!
- Maninha,- Léo levanta da cadeira enfiando um docinho na boca. - tenho que verificar a qualidade da comida. Agora, vá se arrumar logo, pois temos que ir! André, me ajude com essas delícias.
Vou para meu quarto, abro meu guarda roupa e escolho vestir uma blusa branca e uma jardineira Jeans curtinha, seu caimento nem se quer ia no meio da coxa. Coloco um salto marrom que combina perfeitamente com minha roupa. Faço uma maquiagem rápida e leve.
Saio do quarto e percebo que só tem eu em casa. Vou para a rua em dúvida sobre qual carro ir, quando percebo que André está bem confortável no carro do meu irmão.
- Ue, vai deixar sua lata velha aqui? - pergunto pela janela.
- Respeito com meu carro, amor!
- Entrega logo, Alisson! Tenho que buscar Camila. - meu irmão fala impaciente.
Quando abro a porta do carro Paulo e sua namorada surge na minha visão, vou correndo até eles e os comprimento.
- Aparece lá em casa qualquer dia desses! Vai ser ótimo. - convido - Sabe, costumo ficar muito sozinha em dia de semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Novela JuvenilComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...