Festa surpresa

148 24 0
                                    

Meus pensamentos mudaram ao ver rostos conhecidos, não era possível aquela songamonga conhecer o Lucas, por exemplo.

Falando nisso o que ele faz aqui e porque eu o vi primeiro? Será que é por conta de sua beleza e sua pancinha atualmente ressaltada?

Ao ver ele começo a reparar nas pessoas, estão aqui todos os meus amigos e solto um grito estrondoso ao ver Lia.

Corro para abraçar ela.

- Você voltou!! Conte tudo sobre sua ida a roça.

- Mais tarde. Esse momento é só seu. - ela me dá espaço para olhar mais para aquela festa.

Realmente quase todos que importam estão aqui, até a biscate da Gio. Só faltou minha mãe e meu irmãozinho.

- Maninha... - Leo me abraça forte e depois me levanta do chão. Ele me aperta tanto que eu tive que resmungar para ele me saltar. Eu preciso respirar. - Feliz Aniversário. - e deixa um beijo em minha testa.

Epaaa... Aniversário? Meu aniversário? Mas eu não faço aniversário hoje. Que dia é hoje?

- Trouxe uma surpresa, espera aqui. - ele sorri de orelha a orelha e sai.

Aproveito que ele saiu para cumprimentar Camila. Às vezes o meu irmão ofusca os outros por ser um pouco exagerado.

- Oi Mila - sorrio para ela e a abraço. Ela estava linda, seu cabelo liso castanho claro (quase loiro. QUASE) estava solto, seu vestido floral era completamente fofo. Olhando para ela assim eu jamais diria que a conheci em uma boate.

- Devo te chamar de cunhada?

Ela olha pra baixo meio envergonhada, mas sorri e balança o corpo

- É - e riu. Sua risada era gostosa. - Eu e seu irmão somos namorados.

- Fico feliz. Achava que não existia mais esperança para meu irmão.

Ela ri. Tá parecendo hiena, toda hora ri.

- Feliz Aniversário - fala já me abraçando.

- Então, é disso que queria falar... - paro de falar assim que ouço uma voz de criança bem conhecida. - Pirralho.

- Ali - Bernardo diz e me abraça. Faço uma forcinha para pega- lo no colo, o menino tá muito pesado.

Dou milhares de beijinhos nele.

- Para Ali. Sou homem - rio dele e dou mais um beijinho. - Homem não beija as irmãs. - gente, mas o bichinho já tá ficando esperto, antes era "homem não beija mulheres"

- Tá ficando esperto né moleque? Vai lá brincar. - nesse momento olho para o ambiente e percebo que tem pula pula e piscina de bolinhas. - Aí Meu Deus!! - gritei fazendo todos olharem para mim. - Eu quero pular - gritei já dando pulinhos.

Foi nesse momento que ignorei a todos e fui brincar no pula pula e depois na piscina de bolinhas. Após brincar nos brinquedos mais divertido do planeta fui cumprimentar a todos, até a cobra Giovanna.

- Pensei que isso aqui era uma festa pra gente, não achei que aceitassem cobras.

Gio olhou diretamente nos meus olhos e fez que não com a cabeça.

- Ali, pare de frescura e venha aqui - Marcela fala me puxando para um abraço. - Tome! É um presente.

- Eu sei, tô vendo um embrulho. - as meninas riem. - Gente, hoje é o meu aniversário?

Lucas, Gabriel e Maurício, os namorados das amigas, esses mesmos,  começaram a rir de mim.

- Como é que ela não sabe? - Gabriel perguntou. - Você é ótima.

Diário de uma VirgemOnde histórias criam vida. Descubra agora