"Então é Natal, o que você fez?"
Só merda, respondo...O tempo tem passado rápido, mas tudo ainda dói.
Meu irmão já sabe que papai está preso, e disse que me ajudaria com minhas contas. Além disso, agora eu não vou na casa dos vizinhos almoçar, eles andam sendo generosos comigo.
Depois que o André se aproveitou do meu corpinho delicioso, ele desapareceu. Aproveitador. Ainda bem que não transou comigo, meu lacre ainda está aqui e vou arrasar no Natal.
Vou transar muito no Natal. Já tenho um plano, vou ir na festa que Carla vai dar, vou estar bem sexy. Irei seduzir o primeiro que me aparecer e pronto... Vou ficar até com a vagina ardida.
Mas a melhor notícia do ano é que no final das contas eu vou para o terceiro ano. Óbvio que eu iria, sou uma gênia!
Depois de sair do banho começo a secar meu cabelo com secador. Tenho que ficar linda para pecar no Natal, porque eu posso. Fui má menina todo o ano e não vou fazer a santa no Natal só porque é Natal, não combina.
Cabelo pronto capricho na minha make natalina. Estou toda natalina. Espirito de natal puro. Logo após de estar linda de rosto, visto meu vestido azul turquesa, que cai até a metade das coxas e com um lindo detalhe entre o cropped e a saia, mas é um vestido. Por fim coloco um salto na cor nude.
- Gata! - digo para mim mesma.
Hoje eu acordei contente e fiquei contente com isso, faz muito tempo que eu não me sentia alegre. Hoje eu acordei com energia, vontade de sair, de me arrumar e até um plano armei.
Conto as moedas vindas de todas as unhas e cabelos que eu fiz para pegar um uber. Ai que arrependimento de ter desistido de ser prostituta e leiloar minha virgindade.
É duro contar as moedas.
Pego meu dinheiro para ida e só Deus sabe da volta.
Saio toda princesa de casa, entro no Uber e na esquina pegamos o Paulo e Paloma, ela é uma amiga recente que fiz. Ela é prima de Paulo, uma graça de menina.
★★★
A festa estava uma maravilha. A música não era ruim, a bebida estava ótima e fiquei mais animada quando vi Carla entrar pela porta da frente. Ela estava linda.
- Tá linda, gata! Caprichou... Fazia um tempo que não te via tão gata assim. - ela me abraça.
- Você também está um arraso. - Carla estava linda em seu vestido tubinho vermelho.
Fomos para a pista dançar um pouco. Jogamos alguma conversa fora, mas saio para tomar um ar quando sinto meu celular vibrar.
- Alô? Não dá para falar agora, a música tá muito alta... Espera um pouco. - ando até a parte de trás da casa onde estava rolando a festa, pois a música fica distante, logo a parte de trás da casa é silenciosa.
Dou de cara com um lindo jardim. É, no final das contas foi uma boa ideia fazer uma festa em uma chácara. Esse jardim é perfeito.
- Pronto. - falo me sentando em um banco.
- Sou eu, Ali... Queria te desejar feliz natal. - Lia diz. - Queria que você estivesse aqui, mas você não quis vir.
Lia viajou para a roça para a casa de sua avó. Eu não quis ir para lá, pois a vó dela nunca gostou de mim, assim como alguma de suas tias e primas. Entre ficar em casa sozinha e em um lugar que ninguém gosta de mim, prefiro ficar sozinha.
- Eu queria estar pertinho de você também, te dá um abraço gostoso de Natal. - respondo. - Feliz Natal para você também.
- Chega de clichê. Me diz como vai a tal festa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de uma Virgem
Teen FictionComo é não pensar como uma virgem? esse é um pensamento recorrente na minha mente. Eu amaria saber! Eu não quero mais ser uma virgem, mas também não é tão simples assim deixar de ser uma virgem. O meu maior desejo é perder minha virgindade com um...